DiárioZonaNorte reproduz todas as semanas, as previsões astrológicas do site Augúrio, da genial  astróloga Nathalia Fernandes. Vamos te dar uma mãozinha para que sua vida corra de forma mais tranquila!

Horóscopo de 20 a 25.2.2018

A semana será interessante, bastante pegada num conflito entre a animação dos planetas em signos de Fogo (Marte e Urano) e o povo todo em Peixes (Sol, Mercúrio, Vênus, Netuno e Quíron) querendo que a gente fique mais na boa.

A quarta 21 é o dia pra prestar mais atenção, porque esse povo em Peixes ganha reforço da Lua em Touro e de Saturno/Plutão em Capricórnio, e ficamos com tudo pra concretizar sonhos e intuições no mundo real. Quem anda meio desconectado do mundo emocional e sensível pode ficar bagunçado nesse dia, porque começa a sentir que precisa fazer alguma coisa mas não sabe por onde começar (ainda mais porque a Lua Crescente em Gêmeos bota muita pilha no mundo mental). Mas pode encontrar respostas no domingo, quando a Lua em Câncer dá uma força no sentido de conexão com a sensibilidade.

Áries === É uma semana boa pra ganhar/guardar dinheiro e ter atenção em lances sensíveis e emocionais, mas nada boa pra usar e abusar da boa e velha porralouquice ariana. Infelizmente você vai ter que parar e pensar 974585765 vezes antes de agir por impulso. A sexta e o sábado serão mais leves, mas exigirão que você não tome decisões ou aceite informações (especialmente fofoca) de bate-pronto.

Touro ===  Semana sob medida, em especial na quarta e na quinta, caso queira se projetar em grupos de gente ou entre amigos. Se precisa convencer pessoas de algo que sabe (sei lá, uma banca), marque o encontro na quarta. Mas, de modo geral, acho que você se dará bem, ainda que, na sexta e no sábado, tenha de se assegurar de que sabe onde está pisando – não exija certezas demais, procure fluir com os acontecimentos que fica tudo bem.

Gêmeos === Pode até levar a semana bem, apesar de um ou outro contratempo, mas o pique não se segura na quarta e na quinta, quando você fica boladão e querendo passar o dia todo dormindo. Use essa pegada aí pra deixar a mente aberta para insights que pode te ajudar horrores naquelas tuas dúvidas profissionais existenciais. Mas se é da turma que trabalha com espiritualidade, tá com a faca e o queijo na mão pra arrebentar nesta semana.

Câncer ===  O balacobaco profissional pega você de jeito de bate-pronto, mas dá uma aliviada no meio da semana – tempo em que você pode aproveitar pra fazer uns contatos e rever amigos. Se precisa se projetar em grupo por algum motivo, não tem fase melhor. Só atente porque no fds a energia vai baixar meio de repente, mas tenha paciência porque no domingo você volta ao normal.

Leão ===  Às vezes a gente precisa fazer umas transformações e desapegos fortes pra levar a vida adiante – e também pra corrermos atrás dos nossos objetivos com menos bagagem inútil. Este é seu desafio desde que o Sol entrou em Peixes, mas nesta semana ele pega mais pesado, principalmente no que diz respeito à tua profissão. Pode ser que os grupos de que você faz parte contestem a tua necessidade de desapegar, mas siga adiante – quem carrega as malas pesadas é você, no fim das contas.

Virgem === Tem caída de ficha monstro vindo aí, e acho que ela pega bem pesado em relacionamentos e parcerias. Mas é direcionamento, coisa de saber pra que lado você vai correr nesse departamento. Evidentemente, o insight que chega pode não ser exatamente aquilo que você queria ouvir, mas não joga ele fora – para pra pensar, reflete, medita (e se for preciso ter DR vê se não faz isso na sexta ou no sábado, porque os ânimos estarão um tanto quanto exaltados).

Libra === Tem desapego de algum nível precisando ser feito, e penso que é na rotina ou na saúde (tipo, parar de comer algo que o médico já falou que não pode, ou perder alguma mania). Pode ser também que a dificuldade de desapegar se reflita na saúde – o que quer que dê as caras no corpitcho pode ter a ver com uma ideia ou convicção que não tem mais cabimento na tua vida. Procure entender a correlação entre doenças e padrões mentais (tem livros ótimos sobre isso) ou consulte alguém que manja dessa parada pra entender o que é que tá fazendo hora extra na sua vida.

Escorpião === Acho bem possível que você esteja bem apaixonadão ou em sintonia ótima com o sócio. Siga em frente. Tudo bem que pode rolar um pitizinho, porque quem tem Júpiter no próprio signo sobe às vezes no salto – mas com diplomacia e jeito tudo se resolve. Até sexo do bom tá no pacote de quem tiver paciência. Só não gasta os tubos no fds sem necessidade e no calor da empolgação criativa e/ou amorosa.

Sagitário === Semana que traz desprendimento em relação à família, a sua casa ou a padrões familiares. Caso se sinta boladão, é possível que a origem disso seja algo que você traz aí do campo familiar e que precisa ser desconectado de ti. Você não só pode como deve ser diferente dos parentchy – afinal a gente vem prum grupo pra agregar valor, não pra repetir o que ele já faz. Talvez não seja fácil sair dessa sozinho, então não pense duas vezes antes de pedir ajuda.

Capricórnio ===  Deve estar meio pinto no lixo, se sentindo a última bolacha do pacote. Caso não esteja se sentindo assim, precisa levar o que tem de mais especial pro mundo. Não guarda todo esse poder dentro de você! Se não tem a menor ideia de como fazer isso, pensa em algo que adora fazer mas que, sei lá, não tem coragem ou pensa que é bobagem fazer. Pode não ser tão bobagem assim… E de quebra pode render mais satisfação pra tua vida.

Aquário === Tá numa fase de guardar dinheiro, ou de ver grana guardada/bens rendendo. Fique de olho nos editoriais e estatísticas econômicos e também nos informes do banco ou da corretora. E, se tiver mesmo grana entrando, cai bem não gastar tudo na primeira balada ou liquidação que vir pela frente. Mas você pode gastar em procura de informações ou na compra do teu carro/computador novo, sem medo de ser feliz, na sexta e no sábado.

Peixes === Acho bom você aproveitar tua semana pra se expor mesmo no mundo, sair de casa (especialmente na sexta e no sábado) e soltar o verbo. Não dá pra esperar as coisas caírem do céu, ainda mais que você anda inspirado e cheio de ideias que podem ser levadas pro mundo. Se estiver com vergonha do que tá pensando/imaginando, exponha isso ao menos pra uma pessoa de confiança – tenho quase certeza de que a criatura vai dizer o quanto tua ideia é bacana.

 

Sobre Nathalia Fernandes ==   Doutora  e mestre em Filologia e Língua Portuguesa pela USP;  graduada em Direito e Letras pela USP; pós-graduada em Psicologia Transpessoal pela Alubrat-Campinas; advogada; astróloga; taróloga; terapeuta prânica. Nathalia Fernandes nasceu na Zona Norte de São Paulo.

CN Institucional

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora