Os remédios sempre estiveram caros e, mesmo com os genéricos e similares, os preços ainda estão altos. Os consumidores, por outro lado, ficam indecisos com as informações e marcas.  E para conseguir promoções e descontos há necessidade de muita procura e tempo. E também o fator informação, que fica na dependência de atendentes que, às vezes, não tem a informação pronta – ouvaler-se de pesquisa complicada ou com grande perda de tempo.

Sem um grande esquema apelativo de venda, mas que podem ser comprados e “adicionados nas cestas” para entregas via portador (tem informações do tempo) ou por Correios, mas oferece muitas informações interessantes na página na internet “Consulta Remédios”: http://www.consultaremedios.com.br .  Claro que tem o patrocínio por anúncios distribuídos pelas páginas de laboratórios e farmácias/drogarias – mas sem afetar o serviço de informações.

Logo na  página inicial aparece a informação:  “Encontre os menores preços nas melhores farmácias” e, logo abaixo, um espaço “Busque por medicamentos, substância ou produto”. É só digitar o nome e  dar o “buscar”. A pesquisa é feita rapidamente, com várias opções.

A pesquisa é feita no país todo, com relação de farmácias e drogarias, com os respectivos preços. Entre as farmácias: Drogasil, Onofre, Raia, Drogaria SP e outras no país – até desconhecidas. Mas todas as informações preços – que podem ser facilmente comparados e checados na mesma página.

Ainda no canto direito da primeira página, aparece “Menu”. Clicando em cima, há uma série de opções: Medicamentos de A a Z,  Medicamentos por Categoria,  Princípios Ativos, Classes Terapêuticas, Perfumaria, Vitrines, Fabricantes, Farmácia Popular, Dicionário de Termos, Blog CR Saúde, Sobre e  Atendimento.

Já na parte inferior da primeira página, uma série de reportagens sobre “Problemas de Saúde”. Como pesquisar por categorias: anticoncepcionais, anti-inflamatórios, antialérgicos, antióticos, relaxantes musculares, disfunção erétil, diuréticos, antidepressivos, anestésicos, laxantes, calmantes e antissépticos. Tem ainda medicamentos por categorias, classes terapêuticas, princípios ativos e até farmácia popular. Em vários pontos do site, há as bulas que podem ser consultadas.

Há ainda o setor de Perfumaria. O site pode ser útil em várias fases – é só pequisar os interesses.

O serviço está há 16 anos no ar, atingindo quase 20 milhões de usuários, sendo 62% de consultas através de dispositivos móveis.

Agora, é pesquisar, comparar e ver se vale a pena. Boas pesquisas e boa economia.

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here