Portugal é Aqui – A versatilidade pede passagem!

0
912

por Aguinaldo Gabarrão (*)

Um microfone ao centro do palco. Ao fundo um painel com as diversas personagens que se apresentam ao longo de 60 minutos de comicidade, ironia e bom humor. Assim é o espetáculo Portugal é Aqui, concebido, dirigido e interpretado por Diogo Portugal que se multiplica em cinco personagens: o lutador de boxe Bomba, Marlene Marluce, Ediomar, o porteiro de prédio, Pamela Conti, a personal fucker e Elvisley, o Office boy da firma.

A cada momento uma nova piada faz a platéia rir das diversas situações e de si mesma. E Portugal sabe aproveitar a cumplicidade do público, ao criar situações divertidas que fazem o deleite de todos que curtem desde o Stand-UP Comedy às tradicionais esquetes com os tipos mais hilários e diferentes.

Não perca esse show!

E para os leitores do Portal Diário Zona Norte uma super promoção: desconto de 50% ao apresentarem essa matéria impressa ou em seu celular na bilheteria do teatro.

Diogo Portugal ===  Finalista do primeiro Prêmio Multishow do Bom Humor Brasileiro, ao lado da comediante Claudia Rodrigues, também participou do concurso de humoristas do Fantástico em 2005. Sucesso na Internet, é um dos humoristas mais vistos na web, com mais de 20 milhões de acesso no site Youtube.

Outras facetas do artista ==  Portugal também se destacou na TV, onde fez seu personagem Elvisley, o “Office boy” do Programa “Zorra Total”, da Rede Globo, e em participações em outros programas da emissora, como o quadro Stand up Nosso de Cada Dia, do “Fantástico”. Além de suas criações e apresentações, ele também procura e incentiva novos comediantes, sendo o organizador do maior festival de humor da América do Sul, o Risorama, de Curitiba, que foi para sua 13ª edição, de 25 a 30 de março. Este ano Portugal também será curador pela oitava vez do 8º festival de humor de São Paulo, o Risadaria, apresentado em julho. Com 5 tipos de apresentações diferentes, Hã?!, Senta pra Rir, Portugal é Aqui, Fritada e Acusticozinho, o humorista viaja pelo Brasil levando risos por onde passa.

“Portugal” redescobre o Brasil ==  Diogo também é criador e idealizador do “Fritada”, programa que começou na internet e migrou para o canal Multishow. Além de ter seis tipos de produtos em seu canal do Youtube: Aperte o Pause, Piadas Lixo, Stand up Up-date, A Voz do Ediomar, Baú do Portugal e o último projeto Hey Ho Diogo – são vídeos com cinco esquetes de quinze segundos de duração cada um. Recentemente, ele lançou a web série “Portugal Descobrindo o Brasil”, uma viagem por dez capitais brasileiras, trazendo seus pontos turísticos, particularidades e comediantes locais.

SERVIÇO:

Show Portugal É Aqui – com Diogo Portugal

Dia 15 de abril – Sábado – 21 h (Única apresentação)

Duração: 60 minutos – Recomendação: 12 anos

Teatro APCD

Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 547 – Santana

(próximo a estação Tietê do Metrô)

Informações: (11) 2223-2424 / (11) 9-9996-3356 (Whatsapp)

Valor: R$ 50,00 inteira e R$ 25,00 meia

Vendas também pelo Sampa Ingressos

Estacionamento no próprio local

 

(*) AGUINALDO GABARRÃO –  ator e dramaturgo. Iniciou em 1989 sua trajetória no teatro com o espetáculo “Halloween, o dia das bruxas”, do dramaturgo Nery Gomide. Trabalhou com diretores de diferentes estilos e gerações: Jayme Compri, Hamilton Saraiva, Fabio Caniatto e Antônio Abujamra entre outros. Atua também em treinamento corporativo, usando o teatro como ferramenta didática em sala de aula. Das peças que escreveu, atualmente está em cartaz com “Cândido, uma Poética Espiritual”.

Vem pro Lar Center

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here