O Poupatempo Móvel oferece atendimento à população do Jardim Paraná, na Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte da capital, a partir da próxima 3ª feira (09/01/2018).  A unidade estará na Av. General Penha Brasil 2.508, no estacionamento da Fábrica de Cultura – Jardim Paraná – até o dia 20 de janeiro (3ª feira), sempre de 3ª feira a sábado, das 8h30 às 16h30. <<Veja também matéria do Poupatempo Autoatendimento na Zona Norte – clique: https://bit.ly/2AwuuQl >>

Durante o período, os cidadãos poderão solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), além de serviços públicos pela internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), emissão de segunda via de contas, entre outros.

A entrega do RG é realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora.

Os atendimentos na unidade móvel do Poupatempo são por ordem de chegada e estão sujeitos a encerramento de senhas, devido à capacidade de atendimento em cada região.

O veículo  ==  Desde a implantação do novo modelo de veículo, em janeiro de 2015, o posto móvel já percorreu mais de 15 mil km. Com toda a infraestrutura das unidades fixas, o Poupatempo Móvel possui 16 posições para atendimento simultâneo e uma sala de espera para mais 30 pessoas. A carreta, com 15 metros de comprimento, tem uma área útil de 95 metros quadrados para o atendimento do público. O veículo é equipado com ar-condicionado e porta PNE – acessível para pessoas com deficiência.

O posto cobre atualmente uma área de mais de 20 milhões de habitantes, na Região Metropolitana de São Paulo, e oferece atendimento sempre de terça a sábado, em horários que podem variar de acordo com o roteiro a ser percorrido. Desde que foi implantada, em 2015, a unidade já realizou mais de 120 mil serviços à população.  <<Com apoio de informações/Fonte: Assessoria de Comunicação/Poupatempo-Governo de SP >>

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora