Artistas e produtores interessados em participar do evento, que acontecerá nos dias 20 e 21 de maio, podem preencher o formulário online com os dados de seu projeto 

A partir de amanhã, 10 de janeiro, a Secretaria Municipal de Cultura (SMC) recebe propostas artísticas para integrar a 13ª edição da Virada Cultural, marcada para os dias 20 e 21 de maio de 2017, na cidade de São Paulo. Por meio de um formulário disponível no link: http://bit.ly/2i6gRDm – a partir desta 3ª feira (10/01/2017) que deverá ser enviado até  até dia 10 de fevereiro, com os projetos que serão analisados por uma comissão curadora, constituída por programadores da SMC e personalidades de grande relevância no cenário cultural nacional, cujos membros serão anunciados posteriormente.

O objetivo deste chamamento é ampliar ainda mais a pluralidade da Virada Cultural, sendo esta uma das características mais marcantes do evento. Nesta edição, a programação deverá ser constituída por pelo menos 70% a partir das propostas encaminhadas por meio deste chamamento público. Parte da programação restante será formada pelos corpos artísticos municipais, dentre eles, o Balé da Cidade de São Paulo e a Orquestra Sinfônica Municipal; e também estaduais, como a São Paulo Companhia de Dança, além de propostas apresentadas pelos curadores.

Serão analisadas propostas de quaisquer áreas da cultura: dança, circo, cinema, teatro, artes visuais, gastronomia, espetáculo infantil, cultura popular, artistas de rua etc., direcionadas para públicos de todas as idades. Somente os proponentes dos projetos selecionados serão contatados pela organização do evento. Não serão aceitos projetos enviados por e-mail e nem entrega de materiais pessoalmente.

A Virada Cultural é promovida pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio e adesão de outros parceiros institucionais. Ao longo de sua história, aliou programação diversificada, de qualidade, com acesso gratuito a toda a população. Mais informações: www.viradacultural.prefeitura.sp.gov.br.

 

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here