Com as chuvas de sábado (07/01/2017), que foram mais intensas, a Prefeitura Regional de Jaçanã/Tremembé, na Zona Norte/Nordeste, teve trabalho redobrado no final de semana. Os serviços se prolongaram até o final da noite de sábado e tiveram continuidade no domingo.

Os moradores puderam notar que a Prefeitura Regional estava presente e ativa para resolver os problemas. A árvore que caiu na Sezefredo Fagundes, as ruas que tiveram enchentes, a limpeza dos bueiros e bocas de lobo e das ruas próximas ao Córrego Paciência.

O  prefeito regional Alexandre Pires esteve presente em todos os  locais afetados, coordenando as equipes da prefeitura (ainda desfalcadas) e da Inova. Ou junto com a equipe reduzida da Defesa Civil, mas com muita força de vontade. Interviu até em contato com a Eletropaulo para pedir urgência no retorno da energia elétrica na região da Sezefredo Fagundes, onde caiu a árvore.

O governo local está se mostrando atuante, trabalhando firme e de forma eficiente. Porém, o DiárioZonaNorte  lembra que, os moradores precisam também ajudar não jogando lixo em qualquer lugar, pedir o serviço de Cata-Bagulho e chamar a atenção do vizinho que está fazendo errado. E reclamar na Prefeitura Regional. Todo mundo se ajudando e saindo na vantagem.

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here