O DiárioZonaNorte presenteia seus leitores com as  previsões astrológicas do site  Augúrio, da incrível astróloga Nathalia Fernandes.  Saiba o que pode acontecer na semana de 13 a 19 de março de 2017.

E lá vamos nós pra última semana do ano astrológico de 2016. Não escrevi errado não: é 2016 mesmo. Pra astrologia 2017 só começa semana que vem. Semana bem boa pra se comportar como réveillon e pra agir em termos de finalização e término de ciclo, de preferência jogando fora o que não serve mais. É tipo uma faxina astral geral (os arianos sempre têm companhia na faxina pessoal deles, rs).

Mas a semana não começa fácil, com Lua e Júpiter retro em Libra arrumando encrenca com Vênus retro e Urano em Áries – que contarão com o apoio de Mercúrio já na segunda. Então, se o clima tinha dado uma desanuviada com a ida de Marte pra Touro, preparai-vos porque agora um pouco da tensão volta, e por meio das palavras e comunicação. Na terça o grude do Sol em Netuno traz um lance de lanterna no meio do nevoeiro que será muito útil no meio da tensão, mas que pode não ser percebido por todo mundo (pelo menos não pra quem não é augurete, muahhh).

Essas palavras tensas são só a exposição do que anda no mundo interno das pessoas. O mundo não piorou: o que estava escondido é que não consegue mais ficar resguardado. E a tranqueira tá vindo à tona pra ser resolvida e pra transformar a percepção que temos das coisas, especialmente quando a Lua em Escorpião trocar ideia com Plutão na sexta, depois de já ter colhido informações com o mesmo Netuno na quinta. O processo vai gerar ansiedade, porque a vontade de ir mais longe de Saturno em Sagitário vai ter que esperar. O fds é mais de boa, animado e bom pra quem tá tentando convencer a cara-metade, o crush ou alguém com quem tem negócios. Quem tiver assunto de escola pra colocar em dia pode também aproveitar pra estudar com proveito.

#Áries
Muitos dedos na sua cara no começo da semana, o que te exigirá bastante jogo de cintura. Então vai já se programando pra não soltar os cachorros e pra se antecipar a cobranças e encheções de saco. Como nem tudo está perdido, estudar ou programar uma viagem está super em alta (ufa). O fds estará mais no jeito pra isso, mas na terça você pode já pescar o que é que talvez deva ser feito. No meio da semana é bom prestar atenção na grana; a fatura do cartão ou uma despesa pode te forçar a correr atrás de dinheiro feito louco. Surta não. A intuição pode ser uma mão na roda na hora de resolver a questão. A ~Imperatriz~ confirma isso, mostrando que você pode ter saídas criativas pra lá de interessantes.

#Touro
Pode estar colhendo os louros de algo que tocou muita gente ou te destacou na galera semana passada, e os efeitos disso poderão ficar mais claros nesta semana, em especial com o feedback da galera. Mas essa popularidade não pode significar ignorância ou desencanação dos desafios de desapego/transformação saturninos; pode tratar de segurar na mão de Saturno e ir, se ainda não fez isso. O fds será bem cobrativo nesse sentido. No mais, tem rotina puxada que contrasta com muita coisa apertando seu mundo interno. Procura se centrar e respeitar os limites na hora de decidir as coisas a fazer em cada dia. O ~3 de Copas~ mostra que, apesar da canseira que a semana pode trazer, os resultados podem ser pra lá de positivos, e acho que isso tem a ver com a questão da popularidade.

#Gêmeos
A semana começa legal, mas com aquela sensação de que sempre aparece algo pra baixar sua bola. A conta do cartão ou azenveja dozoto são as possibilidades mais fortes, mas, seja qual for o caso, tenha cuidado pra não subir demais no salto, a menos que esteja seguindo em conjunto com alguém. No miolo da semana será preciso dar mais atenção à rotina ou à saúde, mas com Marte te deixando meio sonolento e talvez até um pouco pra baixo, pode não ser tarefa fácil. O fds é bacana pra quem vai estar com os amigos e pra quem procura um amor no meio da multidão. Se precisar impressionar alguém, use a criatividade. O ~Ás de Espadas~ indica bastante força pra seguir, o que pode te ajudar na leseira do meio da semana. Então aguenta firme.

#Câncer
Semana que começa virada no Jiraya, com aquela impressão de que todo mundo quer arrancar um pedaço teu. Pra encarar o drama, olhe as coisas de um ponto de vista mais amplo, procure sair do batidão. Sempre há algo mais pra testar, pra aprender, entender… E mesmo com coisas rotineiras isso vale. Você pode começar a se sentir melhor a partir de quarta, mas não pode perder o foco desse olhar ampliado pra não se colocar demais atrás dos outros ou da opinião deles. No fds pode rolar hora extra, e encrencas com a chefia podem rolar, especialmente se boss é mulher. Mas se fizer teu trabalho bem feito não vai ter enrosco. O ~9 de Copas~ indica que, mesmo com o stress potencial da semana, você tem tudo pra ver resultados satisfatórios que te deixarão mega feliz.

#Leão
Falando mais que o homem da cobra no começo da semana, pode se sentir desafiado por um conhecimento que muda ou uma noção que se transforma, algo assim. E transformação, desapego, estão na crista da onda pra você no momento. Cuidado pra não cuspir ideias que não passaram por algum crivo ou análise cuidadosa. Se levar direitinho a questão da transformação no trabalho e carreira, pode entender melhor o lado para o qual as coisas seguem mais pro meio da semana. Em casa as coisas também são beneficiadas por isso. Daí é só curtir no fds, que será bem legal, desde que não leve a sério quem tenta te colocar pra baixo. O ~Julgamento~ confirma que o lance de transformação e desapego tá forte – deixa rolar.

#Virgem
Renegociação de dívidas ou de salário no pacote, que podem ser um pouco difíceis se você não se dispuser a entender o lado do outro. Não é porque geral anda não sendo claro contigo que você precisa se armar com quatro pedras na mão nessa negociação. Mais pro meio da semana você vai entender que precisa conversar mais. Não tem outro jeito de esclarecer as coisas. No fds, pode rolar ninho de amor em grande estilo em casa, ou então um planejamento pra um novo investimento (o que, aliás, seria uma ótima ideia). Mas, no que diz respeito ao ninho de amor, não confunda sexo com relacionamento sério pra não quebrar a cara, caso esteja solteiro. O ~9 de Espadas~ indica muita tensão chegando; se deixar que ela tome conta de você, tá lascado.

#Libra
No começo da semana você pode ter vontade de se esconder embaixo da cama, com tanta gente querendo isso, aquilo e aquilo outro. Engata a quinta da intuição, pra saber o que é que precisa ou não fazer. E não tenha medo de dizer que tal coisa te desagrada, se for o caso. Você precisa demarcar território, viu? O miolinho da semana é ótimo pra lidar com grana e tratar de negócios. Aqui também é preciso ter um pé na intuição. Se conseguir resolver um pepinão de trabalho, pode vir uma recompensa financeira bacana. No fds, vai andar sem rumo por aí, de preferência acompanhado. Você vai precisar de ação. O ~8 de Ouros~ mostra que esse lance financeiro do meio da semana será super importante pra você avaliar tuas fontes de renda e talentos que têm retorno em dinheiro. Você talvez precise rearranjar ou estimular algumas coisas nessa área.

#Escorpião
Talvez comece a semana aos trancos e barrancos, com um excesso de sensibilidade se batendo com a rotina com mais emoção do que o normal. Aqui, fi, não tem segredo: confie em si e na capacidade de encontrar soluções criativas pra dar conta das tretas. E a tensão passa na quarta, não tem por que ficar ruminando as coisas. Mas não é porque você tá todo criativo e esperto no movimento que vai gastar dinheiro à toa, especialmente na liquidação. Saturno tá de olho em você, e no fds pode vir cobrar literalmente a fatura. Mas é também no fds que uma solução financeira pode chegar. Também não pode achar que dá pra pular na jugular dos outros sem esperar o retorno – cuidado aí na hora de negociar e trocar com as pessoas. O ~8 de Paus~ mostra uma semana corrida e cheia de decisões a serem tomadas em tempo recorde. Mas fica centrado e tranquilo que você dá conta.

#Sagitário
Você tá doido pra ampliar tua popularidade, lista de contatos etc., mas precisa se lembrar de que isso não se faz de um dia pro outro. Nada de entrar naqueles links que prometem um milhão de seguidores em um dia. Conquiste as pessoas por aquilo que é, aos poucos. Se no passado não deu certo, isso não significa que não vai funcionar agora. O meio da semana é pra ficar de boa, quietinho, na sua, de preferência em casa ou com a família. Esse recolhimento te ajudará a pescar como anda sua vida material, embora tenda a zoar sua rotina de trabalho se você não prestar atenção. E se prepara prum fds animadíssimo e divertido. O ~Ás de Espadas~ indica um bom repositório de energia no qual você pode confiar, caso a situação dê uma encrespada.

#Capricórnio
Tem coisa demais pegando em casa e/ou na família. E você sente a necessidade de correr atrás da carreira por n razões. Pra saber pra qual lado olhar primeiro, procure informações, saiba quem é que tá com a corda mais perto de arrebentar. Mas depois isso daí desanuvia e você se volta pra galera, se sente o popular. Aliás, desde que Marte entrou em Touro você tá meio se achando. Nada de mais, desde que você não comece a subir muito no salto. Mas também é preciso ficar esperto para que os outros não venham empurrando goela abaixo coisas que não têm a ver contigo. No fds, fica na sua e descansa bastante, de preferência em casa ou com a família. O ~3 de Espadas~ mostra que tem tensão no ar, mas não é pra deixar ela mandar em você – senão nada anda nesta semana.

#Aquário
Você sente que pode ir mais longe, se jogar legal na vida. Mas pra isso será necessário desafiar algumas noções que andam circulando aí ao seu redor, romper com umas ideias nada a ver. Eita. A receita pra chegar nisso daí é ter pé no chão, noção de realidade, enfiar os pés na terra e se conectar com ela. Essa noção de realidade pode te ajudar muito a entender o lado pro qual tua carreira tá indo, bem como qual é a tua participação real na sociedade. No fds, procura os amigos e cai na balada. Você precisará de movimento e também de fazer uns novos amigos pra compensar os que tão saindo da tua vida. A ~Estrela~ indica que, apesar de tudo, não é pra perder a esperança. Acho que isso tem a ver com o lance das mudanças nas amizades. Quem tá indo embora vai ser substituído por alguém mais legal; então, tenha paciência.

#Peixes
Dinheiro é assunto cabuloso do começo da semana, e que te tira o sono também. De modo geral, você precisa ser mais desprendido das coisas e do dinheiro (mais do que já é), sei lá, não ter dó de gastar em algo que claramente será um benefício pra você. Mas não vai faltar noção, clareza pra você tomar decisões. No meio da semana, você pode contar com os amigos pra te ajudar, caso precise – certamente com ideias, talvez até com grana. Falando em grana, ela pode vir pelos resultados do teu trabalho também, mas mais pro fds, quando você já via o drama monetário como perdido. Satisfaça o chefe com a tua competência e ele vai reconhecer isso. Pode ser também que uma hora extra venha pra diminuir teu final de semana mas, ao mesmo tempo, rechear o teu cofrinho. O ~3 de Copas~ indica que, apesar do stress, você tende a ter uma semana satisfatória, que vai te deixar confiante. Você tem chance de agradar o chefe, hein?

Serviço:

Nathalia Fernandes

Para conhecer o trabalho de Nathalia Fernandes (mapa astrológico natal, tratamento com psicoterapia prânica, leitura de tarô, mapa de revolução solar e sinastria), acesse o site Augúrio. Você também pode entrar  no Facebook e curtir a página do site.

Organicos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora