Continuamos querendo  te dar uma mãozinha para que você tenha um “norte” em sua vida. Todas as semanas, o  DiárioZonaNorte presenteia seus leitores com as  previsões astrológicas do site  Augúrio,  da incrível astróloga Nathalia Fernandes.

Previsões de 27/3 a 2/4/2017

Semana marcada pela mudança de Mercúrio e Vênus para Touro e Peixes, respectivamente. A notícia é excelente, já que baixa a bola da porralouquice, porque ficam menos planetas em Áries – e diminui o stress com Júpiter retro em Libra e Plutão em Capricórnio. Só que, pra manter o padrão tenso dos últimos tempos, nada como Júpiter e Plutão voltarem a brigar; a tensão da justiça com o poder estabelecido vem se apertando faz tempo, mas nesta semana ela chega a grau preciso, o que dá, digamos, um colorido “especial” pro nervoso que os signos cardeais andam aprontando.

Vale lembrar que é semana de Lua Nova em Áries, indicando novos começos emocionais pros arianos e pra quem tem a Lua nesse signo; de modo, é tempo de se perceber e de notar os próprios impulsos – até porque é justamente porque não se presta atenção nos próprios impulsos que o povo tem pirado, estressado e debandado por aí. Ninguém para pra pensar se vale a pena… No mais, Marte e Netuno dão a chance de a gente ligar o céu e a terra, o espírito e a matéria. Isso pode servir tanto pra usar a intuição na sua vida financeira como pra concretizar ideais espirituais.

#Áries
Soltinho e confortável, você se sente bem seguro pra seguir adiante na vida, mas precisa de bastante foco e pé no chão pra não sair distribuindo bordoada sem noção, justamente porque está confiante demais. Mas, ao longo da semana, não vão faltar chances pra você se sintonizar mais com o lado prático das coisas – tudo começa de um jeito intuitivo e depois você começa a perceber também com a cabeça. Se, no meio do stress, você brigar com alguém, pode fazer as pazes no fds. Só espero que não brigue com o guarda de trânsito, nem com autoridade nenhuma, pra não ver o circo pegando fogo pro teu lado. A ~Rainha de Ouros~ pede que a sintonização com o concreto seja feita com uma ajudinha da sensibilidade e da intuição.

#Touro
Apesar de a faxina astral te deixar sensível em nível master, você não pode reclamar: Marte te ajuda a ter energia pra seguir e Mercúrio te ajuda nos processos mentais. E a galera vai estar detalhista e explicadinha do jeito que você gosta. Então, mesmo com sensibilidade à flor da pele, até que você se vira bem nas demandas do dia a dia. E isso é bom, já que essas mesmas demandas tendem a te deixar meio irritado, como se não tivesse luz no final do túnel. Não deixe essa sensação te consumir, senão nada rola. Menos mal que no fds você começa a entender melhor o que tá pegando. Ah, cuidado pra não pegar pesado no doce e presta atenção por onde anda pra não trumbicar sem necessidade e se machucar. A ~Justiça~ quer te ver equilibrado e com o raciocínio acima da sensibilidade, pra se virar bem na semana.

#Gêmeos
Sim, as amizades e grupos são uns frankensteins – uma hora você os adora, outra hora tem vontade de sumir. Depende do quanto essas pessoas te aceitam. O critério pra ficar perto ou longe é realmente a aceitação, porque você tá muito expressivo e expansivo e tem gente que, né, fica com ciúme. Só que estar muito confiante e expansivo tem um lado tenso, que é ficar focado demais no próprio umbigo e não querer desapegar de ideias, pessoas, coisas, sei lá. E aí você pode perder umas oportunidades sensacionais de crescimento. Caso se permita largar a tranqueira que não serve mais, vai sentir uma leveza que te ajudará muito mais pro final da semana. E faz isso já, porque já tem um pouco de energia de fim de ciclo no teu pé, por mais que a faxina astral não tenha começado oficialmente. O ~7 de Espadas~ indica que tem coisa escondida pra aparecer, ou, o que acho mais possível, guardada pra ser reciclada ou jogada fora.

#Câncer
Não tem muito o que fazer, a não ser trabalhar. É trabalhando que você consegue direcionar melhor seus esforços pra crescer na vida. Tudo bem que a carreira tá pra lá de movimentada, mas não dá fugir da emoção – tem muita coisa pra arrumar e organizar, e se você ralar tem tudo pra se dar bem. O tenso é que, com tanta coisa pra dar conta na firma, tem também que olhar pras coisas em casa e na família. Penso que tem alguém próximo super maluco ou mudando muita coisa na vida, e você tem a impressão de estar perdendo o controle da situação. Olha, se a criatura quiser se estrumbicar na vida, o que você pode fazer é dar sua opinião, que ela pode aceitar ou não; e, se for maior de 18 anos, não tem muito o que fazer a não ser desejar o melhor pra ela. Menos mal que tem uma rede de apoio boa pra te dar uma força. O ~5 de Copas~ pede pra você não se deixar abater pelas dificuldades com essa pessoa e ficar firme. Nada de forçar a barra pra fazer o que está fora do teu alcance.

#Leão
Ainda a sensação de que tem gente sabendo mais do que você apontando o dedo na sua cara. Isso não é tenso se você pensar que sempre tem mais a aprender; porém, se faz o perfil leonino prima donna, corre o risco de se fechar em ideias e preconceitos que não tão mais rolando. Abre a cabeça. meu filho. Aliás, se não fizer isso, corre o risco de não se adaptar a uma realidade que tá em constante mudança, e que você “não entende” (justamente porque não se permite ver as coisas por outros ângulos). Mas, se se permitir se abrir pra ela, vai fluir melhor com o movimento e pode até enxergar saídas e ideias mais bacanas pra tua carreira e objetivos pessoais. Eu só vi vantagem! O ~Ás de Copas~ indica que a melhor maneira de fugir disso daí é não fazer inimigos só por coisa da sua cabeça e, acima de tudo, amar a si mesmo – não é porque você não sabe tudo que é o fim da linha.

#Virgem
A despesa tá alta e você não precisa do horóscopo pra saber disso. Mas pegue a semana pra refletir e sentir o que é que pode fazer pra dar um upgrade nas finanças. O que não pode é deixar que o stress financeiro afete a autoestima e te faça sentir-se o último dos mortais. Da mesma forma que rola com os leoninos, no teu caso é preciso olhar pra fora do quadradinho, se abrir pra ideias e situações novas, não ficar aí agarrado no que já é conhecido mas não deu certo. O bacana é que você pode contar com a ajuda de alguém muito legal pra fazer essa abertura. Talvez essa pessoa te mostre um lado mais fluido e intuitivo das coisas, pro qual você não tem prestado atenção. A ~Justiça~ pede que você seja frio e racional ao longo da semana, pra ver as coisas como elas verdadeiramente são e sacar o lado para o qual deve seguir.

#Libra
É, mano, a coisa ainda tá meio tensa em termos de relacionamentos. Mas você já começa a sentir algum alívio ao longo da semana, embora a tendência seja começar um processo de desapego fortão do que não dá mais liga. Mas não é pra ter medo: isso será bem bom na hora de definir a rotina, caso ela esteja confusa ou puxada. Fique só com o que vale a pena, ao invés de se entuchar de atividades. Aliás, é bom fazer isso porque em casa ou na família as coisas vão estar tretosas, e tempo será algo precioso na hora de ver o que é que os seus queridos tão precisando. E tenha confiança porque o fds será beeeeeeem mais leve e bacana, mais fácil de entrar em acordo com quem quer que seja. O ~Cavaleiro de Espadas~ pede atenção pra eventuais surtos, teus ou dos interlocutores; querer resolver as coisas na pressa não será uma opção, combinado?

#Escorpião
Marte e Mercúrio na sua área de relacionamentos já dão a deixa: você estará super de olho no que o outro tá fazendo, e querendo estar perto pra trocar ideia ou… Bem, pra outras coisas do seu interesse (mas a energia sexual tá muito mais voltada pra alguém fixo do que pra um ficante). Aproveite que o amor tá mesmo no ar pra ti e curta. Mas as emoções tão meio bagunçadas e tirando o teu foco da rotina. Pode ser também que a tua cabeça esteja em qualquer outro lugar, menos no aqui e agora. Cuidado pra não se atrapalhar todo e perder o pé das coisas. E esse lance emocional precisa de atenção pra você não descontar nervosismo nos outros. O ~2 de Paus~ te pede uma programação dos próximos passos a serem dados, talvez por conta dessa cabeça bagunçada que não sabe bem o que quer.

#Sagitário
Muito bom se sentir no topo do mundo, a última bolacha do pacote e tal. Quem não gosta? Só que a sua popularidade cada vez mais crescente desperta dor de cotovelo e você precisa ficar atento pra isso. Não é pra ficar postando indireta pras enemiga, não; é pra ficar tranquilo, confiar no seu taco e seguir em frente, ser quem você é. Até porque, se você der atenção demais para a opinião do grupo sobre você, tende a perder o foco e se atrapalhar todo. Também não é pra se isolar, porque você precisa de umas pessoas selecionadas pra te dar um apoio ou… Se enrabichar. Porque, né, se apaixonar tá facinho pra você esses dias. Focar na rotina é importante também pra poder ver uma mudança na vida financeira. O ~Ás de Copas~ mostra que amor é o assunto top do momento. E não é só amor pelo seu crush ou cara-metade, mas também por si mesmo, pra não cair nessa de achar que o mundo tá contra você.

#Capricórnio
O passado tem voltado pra te assombrar? Ou é a família que anda dando dor de cabeça? Seja o que for, essas coisas tão rolando pra te desafiar a dar soluções diferentes pras coisas. Acho que você vai notar a interferência do lance com mais precisão na carreira (especialmente se trabalha com os parentchy). Mas fica frio porque não vai faltar força e ideias criativas pra você se sair bem dessa. O miolo da semana é mais sua cara, mais pronto pra você se virar bem. Depois você precisará dar uma atenção especial para o quanto sua rotina anda, mesmo que isso exija forçar a barra pra se mexer em um momento em que você preferiria ficar de boa. O ~4 de Espadas~ pede tranquilidade e a necessária desencanação quando você sentir que não consegue mais resolver uma questão. Tem hora que precisa mesmo deixar pra lá.

#Aquário
Nada contra você falar bastante. É até bom, considerando que às vezes você se fecha até demais. Só que esta Lua Nova pode te trazer algumas lições sobre como dosar as palavras num momento em que você tende a chutar as canelas das pessoas com a trava da chuteira. E quando o interlocutor sabe mais do que você, como faz? Calma aí pra não rejeitar soluções ou ideias legais só porque a pessoa é top no que faz e você não gostou de ser contraditado – a contradita bateu lá num complexo de inferioridade ou algo assim. Vê se se leva menos a sério, especialmente no fds, quando a ordem será se divertir. No mais, tem grana chegando pela família ou um investimento que pode ser começado com sucesso. O ~6 de Espadas~ comprova que você precisa abrir a cabecinha, viu? Nada de ficar preso numa opinião só porque sim.

#Peixes
A ida de Marte e Mercúrio pra Touro será uma mão na roda pra você se comunicar melhor e sair um pouco de um eventual isolamento no qual pode estar se metendo – vai circular um pouco! E Vênus voltando pro seu signo será sensacional pra reavaliar o estilo de roupa, as coisas no amor e talvez rever uns fantasmas do passado amoroso. Mas, no meio disso tudo, será preciso também atentar pra grana curta e reavaliar também a rentabilidade do seu rico dinheirinho – até porque, pra dar conta daquela despesa velha que insiste em te perseguir, não tem muito a fazer. Ah, fique atento pra umas pessoas do seu grupo de amigos que tão sobrando no pacote. Hora de deixar pra lá quem não agrega valor ao seu camarote. O ~6 de Copas~ meio que canta a bola da revisão sentimental que você vai começar a fazer, ou de que realmente pode ter um poltergeist amoroso dando as caras mais uma vez.

Serviço:

Para conhecer o trabalho de Nathalia Fernandes (mapa astrológico natal, tratamento com psicoterapia prânica, leitura de tarô, mapa de revolução solar e sinastria), acesse o site Augúrio. Você também pode entrar  no Facebook e curtir a página do site.

 

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here