A Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE) promove oficina gratuita sobre hambúrguer artesanal, também conhecido como gourmet.  O encontro acontecerá no  Centro de Referência de Segurança Alimentar e Nutricional (Cresan), na Vila Maria Alta, zona norte. A oficina vai ensinar como fazer hambúrguer artesanal bovino e vegetariano e acontecerá na quarta-feira (13).

Os participantes terão também a oportunidade de receber orientações sobre manipulação de alimentos e higiene. Na ocasião, técnicos da SMTE darão dicas sobre as vantagens da formalização de um negócio, por meio do Microempreendedor Individual (MEI).

A empresária gastrônoma Jade Souza, proprietária da J. Burguer Hamburgueria Artesanal mostrará aos participantes como preparar dois tipos diferentes. O vegetariano tem como base o hambúrguer de feijão preto, já o de carne é feito com o peito e com a gordura natural bovina. Os dois hambúrgueres serão temperados com os mesmos condimentos e acompanhados por uma maionese artesanal, que também será ensinada na oficina.

Jade Souza diz acreditar que a oficina pode auxiliar os munícipes que pretendem abrir um negócio próprio, o que ajuda na geração de renda.

As atividades do Cresan Vila Maria são gratuitas. É preciso ter idade mínima de 16 anos para participar. Os telefones de contato para inscrição são: 2967-0755 e 2967-2214.

Oficina de Hambúrguer bovino e vegetariano

Data: 13 de março

Horário: das 14h às 17h

Endereço: Rua Sobral Junior, 264 – Vila Maria Alta

Inscrições: (11) 2967-0755 e 2967-2214

Participação Gratuita

 

 

sicredi_institucional

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora