A C&A, empresa de moda que oferece produtos e experiências que vão além do vestir, vai selecionar candidatos para o Programa Jovens Talentos, que contempla posições de estágio.  As inscrições podem ser realizadas pelo site cea.across.jobs, até o dia  27 de novembro para Estágio.

Um dos mais concorridos do País, o programa oferece 25 vagas para estágio e não há restrições quanto à graduação, uma vez que a companhia procura candidatos que se identifiquem com a sua cultura. As vagas de estágio são para todas as áreas.

“Temos um programa consolidado e um conhecimento profundo do setor, contribuindo para a formação de pessoas e profissionais do futuro. Buscamos candidatos conectados e que se identifiquem com os valores e o propósito da marca, visando transformar a indústria da moda com impacto positivo para a sociedade”, comenta Márcia Costa, vice-presidente da área de Gente & Gestão da C&A no Brasil.

O período do programa de estágio é de até 2 anos. O programa oferece possibilidade de crescimento na empresa.  Para  o processo  seletivo, os profissionais serão convidados a produzir um vídeo-selfie, contando sua experiência de compra em uma loja da C&A, além de participar de uma dinâmica de grupo e de entrevistas com a área de Gente & Gestão e com o gestor responsável pela área de interesse. Durante a seleção, serão observadas características como: agilidade, resiliência e simplicidade na resolução de problemas.

Sobre a C&A  ===  A C&A é uma empresa de moda focada em propor produtos e experiências que vão além do vestir, conectando as pessoas a si mesmas e ao mundo à sua volta. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a marca abriu sua primeira loja no Brasil em 1976, em São Paulo. Hoje, a empresa está presente em todas as regiões e tem cobertura nacional, por meio de sua loja virtual. Conduz seus negócios de forma ética e sustentável, comprometida em oferecer moda com impacto positivo.  <<com apoio de informações RP1 Comunicação >>

Organicos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora