Estão abertas as inscrições para o vestibular dos cursos superiores gratuitos semipresenciais oferecidos pela UNIVESP – Universidade Virtual do Estado de São Paulo por meio da Rede UniCEU/UAB. A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação com apoio da Secretaria Municipal de Educação (SME).

Serão oferecidas 6.600 vagas, sendo 200 em cada um dos 33 Centros Educacionais Unificados (CEUs) participantes, nos seguintes cursos: Pedagogia, Engenharia de Produção, Engenharia de Computação e Licenciatura em Matemática.

Na Zona Norte,Nordeste  você pode escolher entre o CEU Jaçanã,  CEU Paz,  CEU Jardim Paulistano, CEU Anhanguera, CEU Perus, CEU Vila Atlantica,  CEU Pera Marmelo.

As inscrições acontecem até o dia 10 de julho e devem ser feitas pelo site https://www.vestibularunivesp.com.br/home/. A taxa é de R$ 48,00. Não há limite de idade. Os cursos são totalmente gratuitos e os alunos contarão com a assistência permanente de tutores.

Até o dia 26 de junho, pessoas que se declarem pretas, pardas ou indígenas (PPI) e aquelas que cursaram o último ano do Ensino Médio em escola pública podem solicitar redução de 50% da taxa de inscrição.

O vestibular será realizado no dia 23 de julho, das 13h às 18h, e constituído por 60 questões objetivas de Comunicação e Expressão em Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Humanas e Ciências Naturais mais Redação. A divulgação do resultado ocorrerá em 8 de agosto.

Para saber os endereços do 33 CEUs da cidade de São Paulo, clique aqui

 

 

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora