Estão abertas as inscrições para o vestibular dos cursos superiores gratuitos semipresenciais oferecidos pela UNIVESP – Universidade Virtual do Estado de São Paulo por meio da Rede UniCEU/UAB. A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação com apoio da Secretaria Municipal de Educação (SME).

Serão oferecidas 6.600 vagas, sendo 200 em cada um dos 33 Centros Educacionais Unificados (CEUs) participantes, nos seguintes cursos: Pedagogia, Engenharia de Produção, Engenharia de Computação e Licenciatura em Matemática.

Na Zona Norte,Nordeste  você pode escolher entre o CEU Jaçanã,  CEU Paz,  CEU Jardim Paulistano, CEU Anhanguera, CEU Perus, CEU Vila Atlantica,  CEU Pera Marmelo.

As inscrições acontecem até o dia 10 de julho e devem ser feitas pelo site http://www.vestibularunivesp.com.br/home/. A taxa é de R$ 48,00. Não há limite de idade. Os cursos são totalmente gratuitos e os alunos contarão com a assistência permanente de tutores.

Até o dia 26 de junho, pessoas que se declarem pretas, pardas ou indígenas (PPI) e aquelas que cursaram o último ano do Ensino Médio em escola pública podem solicitar redução de 50% da taxa de inscrição.

O vestibular será realizado no dia 23 de julho, das 13h às 18h, e constituído por 60 questões objetivas de Comunicação e Expressão em Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Humanas e Ciências Naturais mais Redação. A divulgação do resultado ocorrerá em 8 de agosto.

Para saber os endereços do 33 CEUs da cidade de São Paulo, clique aqui

 

 

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here