da Redação DiárioZonaNorte  ===

A rede de varejo de vestuário Riachuelo, controlada pela Guararapes,  reinaugurou  na última  6ª feira (01/12/2017)  sua loja no Shopping Center Norte.   O projeto arquitetônico e de  iluminação desta loja, localizada em um dos mais importantes centros de compras da cidade de São Paulo, foi idealizado em uma linguagem mais urbana, refletindo a identidade da  flagship store Riachuelo da rua Oscar Freire.

O presidente da Riachuelo, Flávio Rocha, participou da reinauguração e foi recepcionado por Gabriela Baumgart do  Comitê de Estratégia e Inovação do Center Norte, acompanhada do CEO Waldir Chao e  do superintendente Ricardo Afonso e equipe.

Com a reforma, o  espaço reflete o rejuvenescimento e modernização da marca que bateu a marca de 300 lojas em todo o território nacional e é apontada como a mais valiosa do vestuário brasileiro, segundo estudo do Brand Finance Brasil.

A  área da loja foi aumentada e passou a ter duas entradas, em corredores diferentes do shopping.  Dois painéis de LED em alta resolução estão instalados nas entradas da loja e exibem   tanto as coleções especiais criadas em parceria com nomes como Daslu, André Lima, Huis Clos, Martha Medeiros, Juliana Jabour, Cris Barros e Pedro Lourenço,   como os produtos tradicionais,  oferecendo aos consumidores sugestões de looks e valorizando a experiência de compra.

Com um  mix completo de produtos femininos, masculinos, infantis, acessórios e moda casa, a nova loja  passa a ter também uma nova área para a venda de celulares, onde o cliente poderá interagir com os aparelhos expostos e um  espaço batizado como Fashion Beauty,  para a  venda de produtos de perfumaria e de beleza com marcas nacionais e internacionais.

“Estamos muito contentes com a reinauguração da Riachuelo. Esta mudança está alinhada à estratégia que temos adotado de oferecer cada vez mais novidades e experiências diferenciadas aos consumidores durante as compras no Shopping Center Norte”, afirma Ricardo Afonso, diretor superintendente do Shopping.

 

sicredi_institucional

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora