O “Mutirão do Parque do Trote” está em andamento com o apoio da Prefeitura Regional da Vila Maria/Vila Guilherme/Vila Medeiros e da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente. Uma série de reuniões estão ocorrendo entre os participantes e a  comissão organizadora. Nesta 2ª feira (27/03/2017), o prefeito regional Dário José Barreto recebeu os presidentes  dos Rotary Club de São Paulo – da Região da Zona Norte, que se juntaram  ao projeto.

Os presidentes Alexandre Magno Silva Santos (Rotary Club São Paulo Vila Guilhereme), Ricardo Luis Spigai (Rotary Club São Paulo Vila Maria), Manoel João Eusébio (Rotary Club São Paulo Vila Medeiros) e Valdomiro de Souza (Rotary Club São Paulo Jaçanã), que poderão ajudar no fornecimento de em parte do material de reposição de banheiros, playground, bancos, corrimões e outros – além de cimento e tintas.  Ao mesmo tempo, a entidade deverá trazer a carreta de exames médicos e odontológicos com equipe da UniSantanna/Rotary Club.

A interlocutora entre os Clubs e a Comissão Organizadora será a arquiteta e também rotariana Adria Giaccheri – que também pertence ao Conselho Participativo Municipal, ao Conselho Regional de Meio Ambiente Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (CADES) e também  é 2ª secretária da Distrital Nordeste da Associação Comercial de São Paulo e membro do Rotary Club São Paulo Vila Guilherme.

A ação de voluntariado  acontecerá no dia 29 de abril (sábado), das 7 às 16 horas, contará também com os voluntários e a coordenação da entidade “Mãos que Ajudam” braço de voluntariado da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Além do evento estar aberto para o apoio da população da Zona Norte.

O “Mutirão do Trote” é uma maneira da população, entidades e empresários em dar o apoio inicial e emergencial no estado de conservação que se encontra – que ficou abandonado há um ano, na gestão anterior. E revitalizar um bem para melhoria da qualidade de vida, em condições de voltar a ser frequentado.

Clique aqui e saiba como tudo começou, lendo a matéria publicada anteriormente pelo DiárioZonaNorte

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here