A Sabesp informa que disponibilizará, a partir de 23 de janeiro (2ª feira), novas instalações para o atendimento de seus clientes na região da Vila Maria: Rua Prainha, 77 – Vila Maria Alta – próximo da Rua Orindiúva e da Av. Alberto Byington – referências: Rua Horário Castilho e Aratitaguaba.  O horário de atendimento ao público é de 2ª a 6ª feira, das 8 às 16 horas.

Após o dia 20/01 (sábado), o antigo prédio na Avenida Cerejeiras, 1.444, no Jardim Japão/Vila Maria Alta não prestará mais atendimento e será desativado.

Segundo a direção da Sabesp, o objetivo é aprimorar a qualidade do serviço. Com a mudança de endereço, os clientes serão atendidos em um prédio mais moderno e de fácil acesso, com maior comodidade.

Em novo endereço, os moradores têm disponível todos os serviços da Sabesp como: pedido de ligação de água e esgotos, segunda via de contas, negociação de débitos, solicitação de consertos, atualização cadastral, mudança de cavalete, informações sobre uso racional da água, entre outros.

Canais de atendimento — A Sabesp ainda possui diversos canais de atendimento, que possibilitam atendimentos rápidos e sem fila de espera:

·Agência Virtual – www.sabesp.com.br;
·Atendimento OnLine – www.sabesp.com.br;
·Serviços emergências – telefone 195 (24 horas);
·Atendimento Telefônico – 0800 011 99 11 (das 7h às 21h);
·Atendimento nos principais Poupa Tempo (inclusive aos sábados);
·Além das diversas agências localizadas em diferentes bairros de São Paulo.

O cliente conta ainda com Técnico de Atendimento Comercial Externo (TACE) que é o profissional responsável pela leitura e emissão da conta de água ao cliente na mesma hora. Além disso, os profissionais são treinados para emitir segunda via de conta, atualizar o cadastro do cliente e solicitar consertos de vazamento de água ou desentupimento de esgoto. < Fonte: Assessoria de Imprensa – Sabesp-Norte >

Natal 2017 CN

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here