O DiárioZonaNorte reproduz todas as semanas, as previsões astrológicas do  site Augúrio, da genial  astróloga Nathalia Fernandes. Vamos te dar uma mãozinha para que sua vida corra de forma mais tranquila!

Veja o que o futuro te reserva, no período de 02 a 07 de maio de 2017:

E quer coisa melhor do que começar uma semana com Mercúrio voltando a andar direito? Agora sim a comunicação entra nos eixos, e os paus dos eletrônicos e máquinas dão um tempo – principalmente carros feitos pra correr muito, já que Mercúrio tá em Áries. Tudo isso embalado pela Lua Crescente em Leão, que nos fala de injetar fé nos nossos projetos e confiar no nosso taco. Mas, claro, numa temporada de Sol em Touro é preciso ter muito pé no chão. É isso que nos permite acessar e curar aquilo que a gente não enxerga, que está inconsciente ou que faz parte da nossa espiritualidade, com o mesmo Sol conversando bem com Netuno e Quíron em Peixes.

O fds é que pede mais atenção da nossa parte, já que esses planetas em Peixes vão tretar com a Lua em Virgem, e aí já viu – a descrença pode jogar uma pá de cal nesse mergulho nas nossas profundezas. Descrer da nossa própria capacidade de transcender o cotidiano também será assunto forte; então é bom não se deixar levar por pensamentos do tipo “as coisas são assim mesmo”. Não serão se você não acreditar nisso, de verdade.

No domingão, será exigido muito diálogo e diplomacia, especialmente nos relacionamentos (a parte feminina da relação pode ficar perdida e querendo tretar). Talvez assunto velho venha à tona para colocar na roda e a relação precisa do acerto pra poder continuar.

#Áries
Bom começar a semana com o Luís XV, se achando mesmo. E será melhor ainda pra você colocar os pingos nos is num relacionamento, pra saber se ele ainda dá caldo. Os solteiros é que terão uma chance e tanto pra desencalhar, principalmente se usarem o excesso de comunicação que tá fluindo a torto e a direito pra falar o que sentem pelo crush. Já os arianos acadêmicos ou do turismo terão uma super inspiração pra dar linha na pipa de um projeto que não ata nem desata. O ~Rei de Paus~ indica que inspiração não vai faltar, mas será preciso também ter sustância, conhecimento que dê base pra você poder expressar o que vem à mente.

#Touro
Será importante ter um olhar todo especial pra família no começo da semana; cuidar da ordem em casa está super em alta, e é possível ainda que algo do passado de que você nem lembra venha à tona justamente pra entender alguma coisa de hoje – talvez até pra você encarar mais diretamente os desafios saturninos de transformação pessoal e desapego. Acho que o fds será mais legalzinho, inspirado e criativo, mas talvez exija que você não cobre de si uma “imagem” ilusória que os outros parecem querer. No domingo será melhor ficar em casa, porque a leseira estará alta, ou então a inspiração (ideias lokas pra fazer dinheiro podem brotar e você não vai querer perder, né?). O ~Valete de Paus~ indica que não vai faltar energia pra dar conta da vida, mas pega leve pra não se estabanar.

#Gêmeos
Se você já tem fama de falador, imagine nesta semana em que teu regente, Mercúrio, volta a andar direito, e a Lua Crescente rola na sua casa da comunicação, combinada com Marte no seu signo. Aproveite a energia pra espalhar a palavra, então. Os da mídia e da propaganda é que terão uma semana pra lá de inspirada. É essa comunicação pilhada que também te ajudará a acertar umas demandas da cara-metade, toda séria, recordando tretas de 1812 que você acreditava já resolvidas. O fds começa preguiçoso ou cheio de demandas em casa que será preciso encarar, principalmente pra quem mora com o amor. Mas relaxa que o domingo será divertido, desde que você não irrite uma amiga que, bem, não está assim super contente com a sua desenvoltura. O ~5 de Ouros~ também alerta para você não ficar muito elétrico e perder o pé da realidade.

#Câncer
A semana começa ótima: a comunicação e as ideias de carreira voltam a ficar claras, tem dinheiro te esperando ali no final do arco-íris e você está super popular, especialmente na escola. Viajar com amigos está em alta também. Mas o inconsciente tá trabalhando muito também, e acredito que sensações ou sentimentos que te deixam ansioso estão vindo à tona. A sensibilidade também será desafiada pelo cabeção, que quererá controlar teus passos (e, se você não ficar esperto, isso pode travar tuas quatro rodas porque vai deixar de perceber uma porção de coisa legal que tá rolando). No domingo, aquela macarronada da vó será a melhor pedida, mas fica esperto pra não entrar numa briga ligada a mulheres, na família ou na profissão. Os casados de papel passado com uma mulher poderão descobrir que a moça precisa de um calmante ou de uma boa conversa. A ~Roda da Fortuna~ avisa que é pra aproveitar a popularidade e a comunicação pra conduzir a vida de forma diferente, e não só pra curtir e subir no salto.

#Leão
Semana boa pra ser quem você é, mas é preciso cuidado pra não pesar a mão no começo da semana, especialmente na profissão. É bom deixar as situações em pratos limpos, mas também não é pra sair atropelando geral berrando que tá no seu direito. O que é que você deveria fazer e não faz? Falando em carreira, se o bichinho da mudança estiver coçando, comece a fazer seus planos. De qualquer forma, tem desapego pra rolar aí e é bom não ficar preso naquilo que pensa que é ideal. O fds começa com considerações sobre grana, que poderão ser bem aproveitadas pelos leoninos que já estão mobilizados pra transformar condições de trabalho e rotina. Mas termina com a palavra no ar, pra você deitar e rolar falando pelos cotovelos. Só tome cuidado pra não julgar situações e pessoas (especialmente mulheres) sem ter todas as informações necessárias. O ~Mago~ confirma que você está não só falante, mas hábil com as palavras; então aproveita!

#Virgem
Tá, a semana começa mais esquisita do que você gostaria, de fato. Mas, se colocar a intuição e a inspiração pra funcionar, poderá ter insights bem legais, especialmente no que diz respeito à profissão e ao dinheiro (aliás, se tem alguém te devendo grana, capaz que surja uma ideia pra “lembrar” o cidadão). As dificuldades em família também poderão ser resolvidas assim. E tem mais: fds será sua cara. A diversão estará garantida. Só não me vai arrumar treta quando alguém te tratar de uma forma que não é bem o que você esperava. Pondere e avalie antes de chutar o pau da barraca – será que você não anda idealizando demais os outros? No domingo, pode ter um lance de grana à espreita, pedindo pra ser aproveitado e encher teu bolso. Mas não é pra ficar todo confiante e fazer um crediário enorme pra dar conta daquela liquidação que você encontrou. A ~Imperatriz~ indica não só a possibilidade de muita diversão como também mostra que a criatividade está super em alta. Coloque-a pra funcionar, oras.

#Libra
A semana tem tudo pra ser ótima, ainda mais com a Lua Crescente levando tua popularidade às alturas e facilitando teu percurso nos desafios de comunicação saturninos. Se precisa fazer divulgação de algo, essa é a hora, ainda mais com Mercúrio voltando a andar direito. E, se precisa marcar uma cirurgia, a semana também é boa, desde que você espere Mercúrio se arrumar, a partir de quinta. O mensageiro do Zodíaco também te ajuda em termos de relacionamentos, e aquela DR pode agora ter um encaminhamento mais seguro. A sexta e o sábado podem ser indigestos se você não souber parar e ficar mais na sua, a menos que esteja engajado em ações de caridade ou espirituais – aí você pode cair matando de boas. No domingo, uma viagem rápida seria uma delícia; firmar um relacionamento pode estar no pacote também. Mas o ~4 de Copas~ indica que tem amor pacas à tua disposição e você não aproveita. Aí também não, né? Precisa rolar uma reciprocidade pro amor circular na sua vida.

#Escorpião
Começa a semana estressadão com carreira. Mas eu diria que esta é uma fase de oportunidades, por mais que Saturno e Urano te deixem descrentes em relação à rotina de trabalho e à grana. É só ter olhos de ver! E Mercúrio andando direito vai te ajudar a ter sacadas bacanas pra organizar a rotina de uma forma boa pra todo mundo. O lado não tão bom é que você tende a ficar tenso por qualquer coisa, estressado. O domingo é um bom dia pra ficar na sua e meditar, pra tranquilizar essa cabeça. E aproveite pra curtir na sexta e no sábado; baladinha e paqueras estão super favorecidas, corre atrás (especialmente se você estiver procurando se enrabichar sério). Se está a fim de aparecer por algum motivo, esse período também é bom. Mas daí, sabe como é, sempre tem aqueles espíritos de porco que acham que ninguém pode aparecer mais do que o grupo. Cuidado aí. Ao mesmo tempo, não será legal pagar de aquariano e enfiar dedo na cara de geral. Procure o equilíbrio entre o que você quer e o que o grupo quer. O ~9 de Espadas~ confirma: credo, como você tá estressado!

#Sagitário
Semana que começa chamando tua atenção pra escola, ou pros teus desejos de rodar o mundão véi sem porteira. Tem uma pessoa doida pra te ajudar com isso daí (um moço), e a sua criatividade estará a milhão pra te ajudar a estudar ou bolar o roteiro da viagem. Saturno curtiu isso: é algo que está no planejamento da tua reestruturação pessoal. Isso também é bom pro amor, porque Mercúrio andando direito se junta com essa energia pra você poder se declarar e mandar a real. Só que não pode ficar aí no mental e deixar de lado o concreto; tem coisa rolando à beça no trabalho e, mais particularmente, na família e em casa. Há decisões a serem tomadas aí. Se bem que, na carreira, acho que as coisas rolam mais suaves, especialmente na sexta e no sábado, porque você estará com a cabeça boa pra ver as coisas em perspectiva (principalmente pra ver o que é/quanto é que você ganha). No domingo, procura os amigos, mas cuidado pra não deixar o crush/cara-metade com ciúme – negocia aí. O ~9 de Copas~ mostra que você tem condição de ficar bem com os amigos e com seu amor, e ainda por cima aproveitar o melhor de todos.

#Capricórnio
É de embrulhar mesmo o estômago ter de começar a semana com desapego de Lua Crescente. Mas olha, é uma oportunidade e tanto de olhar pro teu lado negro e como ele interfere na tua vida, ainda mais com Saturno te obrigando a olhar pro inconsciente e pra espiritualidade. Mercúrio voltando a andar direito te ajuda a conversar melhor com a galera de casa e com a família, outro lado para o qual você precisa olhar; a sensibilidade em alta te ajuda a lidar com esse povo. Daí a semana vai passando e você vai percebendo que tudo isso é um jeito de fazer com que você perceba as coisas de um panorama mais amplo (capaz que caia alguma ficha da transformação que Plutão já vem arrastando faz tempo na sua vida). E vê se bota um sorriso no rosto porque o Sol em Touro quer te ver bem, apesar das tretas. O domingo é que pode ser um pouco delicado por conta de questões de carreira, mas mesmo assim você tem condição de se dar bem se meter a mão na massa. O ~9 de Copas~ indica que, de fato, você tem tudo pra ter uma semana leve e feliz, e os transtornos serão só pequenos obstáculos que não podem te atrapalhar.

#Aquário
Se está solteiro, capaz que dê de cara com a criatura certinha/teu número. Os comprometidos têm uma boa chance de olhar pra relação com carinho e sentir no que ela pode melhorar – e, com Mercúrio andando direito, seja qual for teu status de relacionamento, vai ser bom pra acertar umas pendengas e mal entendidos. Pra fazer declarações, então… uhu! A economia doméstica é um assunto que vai pegar também. Então prepare-se pra negociar com a galera de casa ou então com o senhorio. Ainda mais que, no fds, vai cair sua ficha pro quanto tuas despesas estão altas. Desde que Netuno entrou em Peixes, você tem ficado ligeiramente sem noção das finanças pessoais, mas se não tá tomando nenhuma medida pra corrigir isso;” é bom aproveitar o momento. No domingo, uma viagem ia cair bem, mas se precisar estudar também tá valendo. O ~3 de Copas~ confirma que é a semana do amor. O que vai acontecer eu não sei, mas garanto que você vai estar saltitante. Eita!

#Peixes
Semana que começa com muito trampo pra dar conta, ou com a saúde pedindo uma atenção extra. No primeiro caso, é bom pensar na rotina diária se quiser dar um passo além na carreira, ainda mais com teu chefe naquele humor em que anda; no segundo, é bom ficar de olho nas articulações, ossos e dentes, bem como nas coxas e no ciático mala. Mas o lado bom é ver você todo comunicativo, super sabendo como expressar a sensibilidade e os insights. Coloca a boca no trombone pra valer. A partir da sexta, será preciso, contudo, ter atenção pro interlocutor, porque ele estará assim meio crítico, manja? Mas, se estiver fazendo a lição de casa de Quíron, vai entender que isso não é razão pra você deixar de dizer, mas de acertar o jeito de como dizer. No domingão, cuidado com as despesas, por mais que Vênus garanta grana entrando. O ~4 de Copas~ indica que não pode também ficar de mimimi achando que ninguém te ama; fortalece aí a autoestima porque senão você passa a semana insuportável.

Serviço: 

Para conhecer o trabalho de Nathalia Fernandes (mapa astrológico natal, tratamento com psicoterapia prânica, leitura de tarô, mapa de revolução solar e sinastria), acesse o site Augúrio. Você também pode entrar  no Facebook e curtir a página do site.

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here