Daniela Mercury abriu neste sábado, às 18h,  no Sambódromo do Anhembi, a  Virada Cultural 2017.

Uma das principais novidades da Virada Cultural 2017 são as arenas descentralizadas e o Sambódromo do Anhembi foi um dos locais escolhidos para shows e outras atrações artísticas, nos dias 20 e 21 de maio, com entrada gratuita.

No Anhembi foram montados três palcos com programações diferenciadas: Palco Shows, Palco Festa e Arena Interações.

Daniela Mercury se apresentou no Palco Shows – na área da Concentração. No mesmo palco se apresentarão ainda Fafá de Belém (0h30 do domingo), além dos grupos Olodum e Titãs, que encerra a programação no domingo a partir das 16h30.

No meio da pista do Sambódromo, foi montado o Palco Festa, com as participações  de Ékó Afrobeat, Odara Ôdesce, Bloco Vaca Profana de Olinda e Tarado Ni Você durante o mesmo período.

Na área da Dispersão, foi montada a Arena Interações, com  discotecagem de DJs, MC Serginho, espetáculos de circo e várias intervenções para entreter o público, como um balão e balanço.

Haverá ainda diversos pontos de alimentação e bebidas, além de postos médicos para garantir a segurança de todos.

O acesso do público será apenas pelos portões 30 (Rua Milton Rodrigues, sem número) e 20 (Av. Olavo Fontoura – próximo à Ponte da Casa Verde).

O metrô funcionária durante 24 horas durante o evento e a estação mais próxima é a Portuguesa-Tietê. Linhas de ônibus da SPTrans funcionarão normalmente e poderão desembarcar as pessoas na av. Olavo Fontoura, em frente ao Sambódromo.

Para quem for de carro, o estacionamento do  Anhembi também estará aberto, com o valor fixo de R$ 40,00 por veículo e  entrada pelo portão 38.

Serviço:

Virada Cultural 2017 – Sambódromo do Anhembi
Data: 20 e 21 de maio de 2017 (sábado e domingo).
Horário:

  • Sábado (20), das 18h às 4h (previsão de abertura dos portões a partir das 16h).
  • Domingo (21), das 10h às 18h (previsão de abertura dos portões a partir das 8h).

Acesso do público pelos portões 20 (Av. Olavo Fontoura) e 30 (Rua Milton Rodrigues).
Entrada gratuita.
www.viradacultural.prefeitura.sp.gov.br

 

 

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here