Queremos te dar uma mãozinha !  Todas as semanas, o  DiárioZonaNorte presenteia seus leitores com as  previsões astrológicas do site  Augúrio,  da incrível astróloga Nathalia Fernandes.

Horóscopo de 13 a 19.8.2018

A semana começa com Marte de volta a Capricórnio – embora o moço esteja andando pra trás, essa é sempre uma boa notícia porque ele se dá super bem com esse signo. Dia 27 ele volta a andar direito, então podemos sentir alguma agitação em assuntos que andavam meio parados até lá, como se eles estivessem pegando no tranco. O dia forte da semana é o sábado: é dia de Lua Crescente em Escorpião, forçando o desapego e transformações em profundidade… e é dia de Mercúrio em Leão voltar a andar direito. Deixa a agenda leve e evite grandes rebuliços pra não passar nervoso. De modo geral, a energia do brilho e da criatividade passou por uma fase de revisão, e agora começam a cair as fichas sobre tudo o que aconteceu nestas últimas três semanas em que Mercúrio estava no moonwalk.

Áries == A semana começa com todo o gás pra você trabalhar e botar ordem na vida profissional. Mas não pense que você pode fazer isso do jeito que bem entende: é preciso ir fundo em algumas mudanças e e transformações. Mas você começa a entender como se posicionar e criar pra chegar nesse resultado. Se trabalha com palavras, a criatividade com elas volta a funcionar – e a comunicação com o crush também.

Touro == Mais energia pra planejar uma viagem ou aquela pós que você quer tanto. E  a semana pede também pra você prestar atenção nos apoios, parcerias e relacionamentos próximos: eles têm algo a dizer pra você chegar a esses objetivos e também abrir a cabeça de alguma forma. Uma certa confusão e indefinição pode ficar mais forte em casa ou na família, mas vai passando ao longo da semana que vem. De qualquer forma, fique atento pra não se perder no meio de conversas sem sentido.

Gêmeos == Hora de se jogar na transformação e grandes viradas! Não é de hoje que elas te perseguem, mas agora você se sente mais animado pra encarar as buchas. Tanta energia também te ajuda na rotina de trabalho e na recuperação da saúde; neste último caso, cuidado para cortes e ferimentos e fique frio caso tenha de passar por algum procedimento invasivo ou cirurgia. Ah, o seu departamento preferido, comunicação e informação, volta a ficar forte e tudo começa a fazer sentido de novo – embora não seja imediatamente.

Câncer == Fique atento pro stress com a cara-metade ou o sócio, que pode voltar a dar as caras. Um relacionamento ou parceria antigos, mas estressados, podem voltar também, mas pelo menos você tem chance de colocar amor ou criatividade pra ajustar as coisas entre vocês. E, se tá planejando a vida financeira, aos poucos você vai notando que as coisas vão ficando mais claras – mas não conte com nada muito certo antes de sábado.

Leão == Olha que coisa boa: tua cabeça volta a funcionar direito e a comunicação fica menos confusa. Até que enfim! Mas as coisas em casa e na família pedem bastante atenção, e essa comunicação pode ficar especialmente zoada no sábado. Evite meetings de família nesse dia, se possível. Mas tem energia extra chegando também, e isso pode te ajudar a lidar melhor com a rotina.

Virgem == Volta uma vontade doida de aparecer por aí e brilhar, e estaria tudo certo se você não precisasse entender o que tá pegando com clareza. Mas você tem tudo pra pescar tudo que anda no ar e conseguir as informações de que precisa. Mas tanto foco na razão pode atrapalhar a intuição, que volta a trazer muita informação também mas você pode não entender. Fique atento também para contatos e ideias que estão fazendo força pra ficar na tua vida, mas que, aos poucos, vão cair fora. Já vai desapegando desde já.

Libra == Voltando a pegar pé das coisas em casa e na família, né? Fique atento pruma figura masculina estressada que precisa de atenção (e talvez você não esteja percebendo). A semana também é propícia pra investir em assuntos familiares ou residenciais, embora as coisas só comecem a ficar claras a partir de sexta. E a comunicação com teus fãs, clientes, amigos ou grupos de que participa fica mais afiada também, embora você não perceba isso imediatamente e talvez até precise encerrar algumas dessas ligações.

Escorpião == A semana vai aos poucos ficando com a tua energia, e você se sente falante até demais e talvez bocudo. Pode rolar vontade de abrir a boca e falar umas verdades, mas calcule o que vai falar antes de soltar o verbo. E, se tá sentindo dificuldade pra se fazer entender no ambiente profissional, as coisas vão ficar mais claras, mas você precisará ter paciência porque isso não vai acontecer de uma vez; talvez você só sinta os efeitos na semana que vem.

Sagitário == Teus projetos acadêmicos ou de viagem voltam a pegar no tranco a partir de sábado, embora você tenha de fechar umas portas aí pra ver outras se abrindo – não só nessa área de abertura e expansão, mas também na área financeira. Falando em finanças, volta o gás que você precisava pra correr atrás de grana, mas pode rolar insegurança diante de desafios que podem brotar. Respire fundo e usa o gás pra resolver a treta.

Capricórnio == Você volta a se sentir firme e forte, mas também pode ficar mais agressivo – então cuidado antes de empurrar o que quer pra cima dos outros, especialmente na firma, entre amigos ou grupos de gente, onde você estará muito visível. E, se tá precisando descobrir informação ou ir a fundo em algum assunto específico, você vai chegando cada vez mais perto da verdade, embora precise encarar algum desencontro de comunicação no sábado.

Aquário ==A comunicação com pessoas próximas – especialmente o mozão ou o sócio – não parece das melhores ultimamente, e sábado pode ser um dia bem complicado nesse sentido. As coisas começam a melhorar na semana que vem, mas nesta ainda será preciso ter um pouco de jogo de cintura. Em termos profissionais, isso pode ser muito forte e você precisará se centrar pra sacar onde está pisando. Pode ser que isso te force a encerrar algumas situações bruscamente, e aí será preciso tomar cuidado pra não fazer isso sem pensar.

Peixes == Um amigo que você achava perdido pode voltar do nada; ao mesmo tempo, você pode sentir que os grupos e os amigos podem estar estressadões ou gerando tensão por algum motivo. De repente é porque você tá em outra e tá se irritando com o povo com quem anda, mas não se ligou ainda. Você precisa mesmo desse movimento de abertura, de olhar mais longe. Ok, a rotina tá meio confusa e pode atrapalhar esse movimento, mas não desista fácil – se organiza e respira fundo.

Sobre Nathalia Fernandes ==   Doutora  e mestre em Filologia e Língua Portuguesa pela USP;  graduada em Direito e Letras pela USP; pós-graduada em Psicologia Transpessoal pela Alubrat-Campinas; advogada; astróloga; taróloga; terapeuta prânica. Nathalia Fernandes nasceu na Zona Norte de São Paulo.

sicredi_institucional

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora