Vamos  te dar uma mãozinha para que você saiba em que pé sua vida está.  Todas as semanas, o  DiárioZonaNorte presenteia seus leitores com as  previsões astrológicas do site  Augúrio,  da incrível astróloga Nathalia Fernandes.  Afinal, queremos te dar um “norte”!

Horóscopo de 16 a 22.07.2018

Uma semana bem movimentada, que conta com uma Lua Crescente em Libra na quinta forçando a barra pra gente ser mais diplomático mas sem saber se dá conta. A sexta é um dia mega movimentado, com a Lua em Escorpião fazendo os contatinhos dela mas brigando justamente com Marte retro em Aquário (valendo lembrar que semana que vem tem o famigerado eclipse da Lua em Aquário e podemos já estar sentindo efeitos). E domingo o Sol se muda pro signo que ele mais gosta, Leão – e também bota fogo numa briga que já tá rolando entre Marte e Júpiter em Escorpião. Se segura e procura driblar a teimosia que já dá sinais nesta semana e ficará muito forte semana que vem.

Áries === A Lua Crescente pega forte no seu setor de relacionamentos e parcerias, e é possível que uma criatura acabe acertando seu ponto fraco e te deixando passado. Mas fica firme em pé; o Sol em Leão a partir de domingo vai te ajudar a subir a autoestima. E, na sexta, cuidado com gastos excessivos, bem como com a vida material de forma geral. Pode dar vontade de ficar escondido, sem vontade de olhar pra zona que pode estar o mundo externo. E seria bom se envolver forte com ele só com os dois pés bem plantados no chão.

Touro === O ponto mais crítico da semana é a sexta, quando você pode se sentir desafiado pruma treta forte. Procure não levar tudo o que te disserem a mal. Isso pode ser especialmente forte em questões profissionais. A Lua Crescente também pede atenção pra tua saúde, especialmente pruns lances psicossomáticos (tá nervoso demais, é?). E a ida do Sol pra Leão vai exigir mais paciência do que o costume com sua família e questões residenciais.

Gêmeos === A Lua Crescente em Libra vai dar um up na sua autoestima, e bem que você anda merecendo um cafuné (especialmente se anda se sentindo deslocado no meio de amigos e grupos). A partir de domingo, a comunicação fica excelente e isso é ótimo pra colocar uns assuntos em dia (e aquela lista de livros pra ler também). Na sexta pode rolar muito stress de trabalho e/ou você precisa ficar bem atento com a saúde. Deixe a agenda leve e use o que já sabe ser bom pra relaxar.

Câncer ===  Mais ou menos recuperado do eclipse, é hora de aproveitar pra colocar a vida em ordem. A sexta será um bom dia pra isso, desde que você tome cuidado pra saber exatamente até onde pode confiar no julgamento dos outros e até onde tem que seguir a própria ideia. Fique atento em casa e na família na quarta, por conta da Lua Crescente; esses assuntos estarão com tudo e você precisará ter cuidado pra saber delegar algumas questões profissionais, pra não ficar sobrecarregado. E a partir de domingo o dinheiro se torna assunto forte, motivo pelo qual você tem que saber farejar o pote no final do arco-íris.

Leão === Que maravilha o final da faxina astral, né não? Isso rola a partir de domingo. A vida não ficará muito mais fácil, mas pelo menos você fica mais centrado. A Lua Crescente vai te ajudar a se expressar melhor e com mais clareza, embora possa bater aquela sensação de que não sabe nada e de que não vale a pena abrir a boca. Na sexta, tenha atenção redobrada para as coisas em casa e/ou em família. Tem muita coisa pra organizar por lá, mesmo com a carreira cheia das rebordosas.

Virgem ===  A semana começa até que boa pra você, e na época da Lua Crescente será tempo de pensar em grana e soluções financeiras (sinto um medinho de despesa no ar). Mas fica firme; a comunicação se fortalece na sexta e você se organiza bem, apesar de tudo (e de uma galera que parece te desafiar de propósito). Com a ida do Sol pra Leão, domingo, começa a faxina astral. Pode dar um revertério e você pode ficar confuso – mas respira fundo e se organiza antes de tomar alguma decisão.

Libra === A Lua Crescente te dará um super afago no ego, mas também te pedirá pra sacar quando e onde você precisa ter cuidado pra não ficar com medo do que os outros pensam de ti. Quíron quer te ajudar a acabar com essa mania besta de ficar preocupado demais com os outros. E o Sol em Leão vai te fortalecer no meio dos amigos e grupos, o que também dá aquela estufada no peito. Atente pra sexta, quando questões de grana poderão dar as caras. Favoreça despesas que tenham a ver com tua casa ou família. O resto é supérfluo.

Escorpião === O dia pra se ter cuidado é a sexta: até que não é um dia de todo horrível, mas a cara-metade ou o sócio podem estar imprevisíveis e você pode ter trabalho pra dar conta da criatura. Um pouco antes, na quinta, é dia de Lua Crescente e você pode ter um dia pra lá de sensível. Já deixa a agenda bem leve e não força sua barra. Com a ida do Sol pra Leão, prepare-se pra cuidar da carreira, numa época em que todo mundo parecerá querer um pedaço de ti.

Sagitário === O Sol em Leão vai te puxar pros teus assuntos favoritos, estudo e viagem. Mas não pense que eles vão chegar facinho; você precisa organizar o pensamento e os encerramentos feat. Júpiter em Escorpião. Falando em Escorpião, a Lua estará nesse signo no fds, te obrigando a mais encerramentos e faxina – e se você não estiver bem estruturado e focado pode se sentir perdido. Menos mal que a Lua Crescente te ajuda com o apoio dos amigos e dos grupos de que faz parte, o que já é alguma coisa.

Capricórnio === A Lua Crescente em Libra te pede atenção pra carreira, embora você sinta que não parte de uma base firme e pode ficar inseguro. Menos mal que está com bons apoios de amigos e grupos. Só não pode achar que suas ideias criativas e malucas vão agradar todo mundo; tateie o território primeiro antes de jogá-las pro mundo. E a ida do Sol pra Leão inaugura um tempo em que você precisará se transformar, arrancar uma pele véia pra assumir uma nova. Mas que tá batendo uma vontade de ficar preso na zona de conforto… Ah, isso tá.

Aquário === A ida do Sol para Leão vai pedir atenção pros teus relacionamentos e parcerias. Numa fase em que o teu poder de ação anda zoado, e que é preciso se ligar na carreira e nos objetivos de vida, é importante não perder de vista as pessoas perto de ti (até pra não se atrapalhar e ter mais segurança no geral). Aliás, a sexta será um dia bem importante em termos de carreira; muitas revelações chegam e cai bem você se organizar pra não deixar que a leseira impeça a digestão do que vier. Menos mal que a Lua Crescente já vai te ajudar a ver além do alcance, pra não se perder no meio do que chega.

Peixes === A semana começa puxada em termos de relacionamentos e parcerias, e o lance é olhar para além das aparências, não ficar preso em coisas menores, pequenas. Aí sim você vê vantagem. E isso será ainda mais importante numa semana que quer arrancar tua pele fora, por conta da Lua Crescente. Hora de desapegar de umas tantas tranqueiras. E a ida do Sol pra Leão vai chamar tua atenção pra uma porção de bagunça pra arrumar e a saúde pra cuidar.

Sobre Nathalia Fernandes ==   Doutora  e mestre em Filologia e Língua Portuguesa pela USP;  graduada em Direito e Letras pela USP; pós-graduada em Psicologia Transpessoal pela Alubrat-Campinas; advogada; astróloga; taróloga; terapeuta prânica. Nathalia Fernandes nasceu na Zona Norte de São Paulo.   Para conhecer o trabalho de Nathalia com terapias integradas e Thetahealing  acesse http://nathaliafernandes.com.br/

Organicos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora