O potencial econômico e financeiro da Zona Norte de São Paulo foi reconhecido. A Serasa Experian,   líder na América Latina em serviços de informações financeiras, inaugurará um escritório na Parada Inglesa,  na próxima 5ª feira (14/09/2017).

O novo escritório da Serasa Experian fica na  Avenida Luiz Dumont Villares, 1160 – Edifício D”Grif Tower  (o prédio da Caixa Econômica Federal) – Loja 03 – Parada Inglesa – São Paulo  (com fácil acesso por meio do Metro) e o horário de atendimento é de 2ª  a 6ª  das 08h00 às 17h.

Com a ampliação, a população passa a contar com mais um local de atendimento na cidade de São Paulo, além do serviço já prestado pela empresa na região central, na Antônio Carlos – em Cerqueira César.

Serviços === O novo escritório da Serasa Experian, fará o  atendimento a consumidores e empresas e também para clientes de certificado digital.  A Serasa oferece gratuitamente consultas ao CPF/CNPJ, atualização cadastral, abertura de Cadastro Positivo, alerta de documentos roubados, furtados ou extraviados, orientação sobre renegociação de dívidas e como sair da inadimplência, entre outros serviços. No atendimento também é feito a coleta de documentos para a emissão de certificado digital.

A Serasa foi fundada em 1968 e  uniu-se à Experian  Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio –  desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas.

Como consultar o CPF na Serasa  ===  Para fazer pessoalmente uma consulta gratuita de CPF no Serviço de Atendimento ao Consumidor da Serasa, o próprio interessado deve comparecer ao local, com o CPF e um documento com foto, ou nomear um representante com procuração específica e firma reconhecida em cartório. Há também a possibilidade de fazer a consulta por meio de carta, sob a orientação do procedimento descrito no site: www.serasaconsumidor.com.br/consultar-meu-cpf

Pela internet === A Serasa também disponibiliza a autoconsulta gratuita de CPF pela internet. No site www.serasaconsumidor.com.br ou no aplicativo “SerasaConsumidor”,  o cidadão pode checar se está negativado e qual o débito pendente que o levou à inadimplência (banco, cartão de crédito, financeira, varejo, prestadoras de serviços de telefonia, energia elétrica, água, além de ocorrências de títulos protestados, cheques sem fundos e ações judiciais).  A autoconsulta pode ser feita a qualquer momento, mesmo que o devedor não tenha uma carta-comunicado de débito.

Serasa Score === Ainda pela internet, o consumidor pode conhecer seu score de crédito, no site: www.serasascore.com.br. Os pontos do Serasa Score são resultantes do relacionamento do consumidor com o mercado e vão de zero a 1.000. Cada pessoa é pontuada de acordo com a análise de uma série de fatores, como pagamentos de contas em dia, histórico de dívidas negativadas, relacionamento financeiro com empresas e dados cadastrais atualizados. O score é dinâmico e avaliado no momento da consulta, considerando as informações disponíveis na base de dados da Serasa Experian.

A pontuação do score vai de zero a 1.000 pontos: até 300 pontos há alto risco de inadimplência; médio risco entre 300 e 700 e baixo risco para quem acumula pontuação acima de 700 pontos. Quanto mais alto o score, maiores são as chances de o cidadão honrar seus compromissos financeiros nos próximos 12 meses ou ter acesso facilitado ao crédito.

SerasaConsumidor  ===  SerasaConsumidor é um conceito que abrange as ações da empresa para ajudar o consumidor a gerir sua vida financeira, de forma a auxiliá-lo na gestão de sua reputação creditícia para o seu bem-estar e desenvolvimento.   A melhoria dessa gestão compreende avanços na educação financeira,  para que o cidadão possa desfrutar do crédito, consumindo ou empreendendo sem incorrer na inadimplência ou no superendividamento.

Para mais informações, visite www.serasaconsumidor.com.br

 

sicredi_institucional

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora