Especial para DiárioZonaNorte (*)

=== Na madrugada deste domingo (15/10/2017), com a chegada do horário de verão, a Escola de Samba Independente Tricolor, abriu as portas de sua quadra social, situada no bairro da Vila Guilherme, na Zona Norte/Nordeste da capital paulistana, para uma grande festa de coroação de sua nova madrinha de bateria.

Trata-se da atriz e ex-dançarina Sheila Mello, e que já desfilou pelo carnaval de São Paulo pela Império de Casa Verde e Acadêmicos do Tucuruvi e agora está retornando para a folia de momo pela agremiação oriunda da torcida Independente Tricolor, estreante do grupo especial do carnaval de São Paulo. A beldade que também é torcedora fervorosa do São Paulo Futebol Clube, se encantou com o convite e sem resistir caiu no samba.

Com o enredo “Em cartaz: Luz, câmera e terror… uma produção Independente“, a agremiação da zona norte da capital paulistana abrilhantou a festa com a presença de vários personagens de monstros que farão parte do desfile da escola e que invadiu a quadra durante a festa da coirmã.

Sheila integrará a corte da Bateria Ritmo Forte, comandada pelo mestre Klemen Gioz, onde desfilará ao lado da Rainha Helena Soares e a Musa Mariana Pedro.

Durante sua estreia, a madrinha Sheila Mello foi refém dos sagrados vilões das histórias de terror do cinema e posteriormente sambou durante toda a madrugada ao lado de Robson Santos, Rei Momo do carnaval 2017 que fez questão de vir recepciona-la. 

A Independente Tricolor terá a missão de abrir a grande festa de momo no dia 09 de fevereiro de 2018, primeira noite dos desfiles no Sambódromo do Anhembi.

(*) Texto/Crédito das fotos: Renato Cipriano / Zuleika Ferreira – Divulgação-
    Escola de Samba Independente Tricolor.
Organicos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora