Shopping Center Norte patrocina equipe Vôlei Nestlé no Mundial de Clubes no Japão

0
1665

Como parte das ações de 2017, o Shopping Center Norte anuncia o patrocínio da equipe feminina Vôlei Nestlé no Campeonato Mundial de Clubes, que acontece de 8 a 14 de maio, em Kobe, no Japão. Com a ação, o shopping apoia a profissionalização do esporte e incentiva que jovens atletas participem de torneios internacionais, aumentando a experiência e o desenvolvimento profissional.

“Acreditamos que o esporte seja uma oportunidade de transformação. Além do apoio à equipe Vôlei Nestlé, iremos apresentar ações no shopping relacionadas à modalidade esportiva. Logo mais, teremos novidades”, explica superintendente do Shopping Center Norte, Ricardo Afonso.

Campeão Mundial em 2012, em Doha, no Qatar, o clube de vôlei conta com o patrocínio da Nestlé, que está com a equipe desde 2009 e que soma duas conquistas da competição, e da Vedacit, empresa do Grupo Baumgart, que vestirá a comissão técnica. Esta será a quinta participação do Vôlei Nestlé, sendo que nas quatro anteriores o técnico Luizomar de Moura e suas comandadas estiveram no pódio, com uma medalha de ouro, duas pratas e um bronze.

Luizomar, que levou suas atletas ao título em 2012, aos vice-campeonatos em 2010 e 2014 e ao bronze em 2011, se diz honrado com o convite da Federação Internacional de Vôlei. “A nossa história na disputa do Mundial nos credencia a ter esse convite. São quatro participações, com três finais e um terceiro lugar com uma equipe que disputou a competição desfalcada das jogadoras da seleção brasileira. É uma enorme satisfação mais uma vez poder participar de uma competição tão importante como essa”, afirma o técnico, que confirmou o convite no restaurante japonês Kita Sushi Bar, do Novotel Center Norte, em São Paulo, ao lado de Dani Lins, Camila Brait, Tandara e Gabi.

Nestlé busca tricampeonato do Mundial- A Nestlé tem história vitoriosa o Mundial de Clubes. A empresa participou da competição cinco vezes, com títulos em 1994, com o Leite Moça, de Sorocaba, e 2012, com o Sollys/Nestlé, de Osasco. Ainda por Osasco, a multinacional foi medalha de prata nas edições de 2010, com Sollys/Nestlé, e 2014, com Molico/Nestlé, e ganhou o bronze, em 2011, com o Sollys/Nestlé. A Nestlé esteve no pódio todas as vezes que disputou o torneio

Nutrindo os Sonhos dos Jovens ==  De olho no futuro e na nova geração do vôlei brasileiro, o Vôlei Nestlé reforçou o DNA de seu projeto ao firmar parceria com o Programa Global “Nutrindo os Sonhos dos Jovens”, lançado pela Nestlé na Europa em 2013 e que chegou ao Brasil no final de 2015. O time para a temporada 2016/17 apresenta uma mescla de atletas experientes com jovens que buscam espaço em um clube tradicional como Osasco. Jogadoras vitoriosas e consagradas como Carol Albuquerque, Dani Lins, Tandara e Camila Brait serão as mentoras das novatas. O programa está voltado para a capacitação de jovens para qualificá-los profissionalmente.

Sobre o Shopping Center Norte ===  Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 150 mil m² e recebe aproximadamente 80 mil pessoas por dia. Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com uma praça de alimentação completa, incluindo mais de 60 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas, pista de boliche e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 32 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center e o Novotel São Paulo.

Sobre a Vedacit == Líder de mercado em produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com lançamentos para serem utilizados no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 81 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.São mais de 140 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 30 mil pontos de venda.Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo – capital e nova unidade em Itatiba – e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com nove filiais distribuídas estrategicamente pelo país.

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here