O Shopping D acaba de se tornar pet friendly. A novidade destaca novas práticas do empreendimento, que inclui serviços que podem tornar ainda mais confortável a visita ao shopping, especialmente aos que trouxerem os pets a tiracolo. A partir de agora, os visitantes podem contar com serviços customizados e gratuitos, como o pet car (carrinho de locomoção), adaptado ao tamanho dos pets; e saquinhos coletores, visando a higienização correta dos animais a passeio pelo local.

Com essas comodidades, os clientes precisam estar atentos ao tamanho dos pets, que devem ter até 60 centímetros de altura. Para auxiliar a todos, o shopping passa a disponibilizar displays alusivos, com uma régua para que os donos possam conferir a altura do seu pet. Esses displays estão posicionados nas principais entradas do empreendimento, no piso Térreo e garagens.

Com as novas práticas, o shopping reforça alguns cuidados aos visitantes e donos dos animais, como o uso das guias ou coleiras. Os donos precisam estar atentos, ainda, para não circularem com os pets nos ambientes das Praças de Alimentação ou Cafés, do Cinema e as áreas voltadas ao lazer. Contudo, estarão liberados os cães-guia nesses espaços do shopping.Recomenda-se também levar os pets no colo, quando os clientes optarem pelas escadas rolantes, caso não utilizem o pet car.

Para usufruir desses novos serviços dedicados aos pets, basta se dirigir a Central de Atendimento ao Cliente (SAC), localizada no piso G1 do empreendimento. A equipe atende ao público diariamente, das 10 às 22 horas, de segunda-feira a sábado e, nos domingos e feriados, das 12h30 às 20h30.

O Shopping D está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, próximo das estações Armênia e Tietê-Portuguesa do metrô. Mais informações pelo telefone (11) 4506-6000 ou no site www.shoppingd.com.br. << Fonte/Informações: FB Com Comunicação >>

 

Natal 2017 CN

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns ao Shopping D…acompanhando tendências!!
    ! Isso é respeito aos clientes! Falta uma área específica para que possamos nos alimentar enquanto estamos com nossos pets! Pois não conseguimos comer nada dentro do shopping.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here