Em maio, as sessões do Cineminha ocorrerão nos  dias 06 e 27 de maio (sábados). Destinada a crianças de todas as idades e suas famílias, a programação regular promovida pelo Sesc Santana  (Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd São Paulo/Santana – Informações: 2971.8700) apresenta gratuitamente títulos de gêneros e temáticas variadas, sempre aos sábados, às 14 horas.  Local: Teatro/auditório com 330 lugares – livre e grátis.

Nesse mês serão projetadas as animações “Shrek Terceiro” e “Shrek para Sempre”, dando sequência à programação de abril. Com enredo livremente inspirado pelo livro “Shrek!”, de 1990, e com referências a várias outras produções baseadas nos clássicos infantis, o primeiro filme foi sucesso comercial e crítico. Seu roteiro simples consegue ser apelativo ao público infantil ao mesmo tempo em que desperta o interesse adulto pelas piadas e comentários.

Confira a programação:

Shrek Terceiro | 06/05, sábado, às 14h

(Dir. Chris Miller, Raman Hui | EUA | 2007 | 93 min.)

Com a morte repentina do rei Harold, pai de Fiona, Shrek é encarrecado de cuidar do reino de Tão Tão Distante, a não ser que encontre o único outro herdeiro, Arthur Pendagron, sobrinho do rei. Enquanto o ogro, o burro e o gato partem em busca do substituto, o Príncipe Encantado cria uma aliança de vilões para atacar e ocupar o poder.

Shrek Para Sempre | 27/05, sábado, às 14h

(Dir. Mike Mitchell | EUA | 2010 | 93 min.)

Descontente com a vida de pai de família, Shrek resolve firmar um pacto com o duende Rumpelstiltiskin para voltar a ser um “ogro de verdade”, como era antes de ter conhecido Fiona. Desta maneira, o vilão pede que Shrek lhe dê um dia qualquer de sua infância em troca de um dia como um ogro de verdade. Rumpelstiltiskin escolhe o dia do nascimento de Shrek e o apaga, fazendo com o que tudo o que tenha vivido não existisse mais. Percebendo que foi o enganado, o ogro precisa fazer com que Fiona volte a amá-lo para o contrato ser anulado.

 

 

Vem pro Lar Center

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here