Do próximo domingo (07/05/2017) a 25 de junho, sempre aos domingos, às 14 horas, o Sesc Santana (Av.Luiz Dumont Villares, 579 –Jardim São Paulo/Santana – Informações: 2971.8700) apresenta o espetáculo infantil “Sobre o Voo”. Primeiro espetáculo da Cia. Pavio de Abajur, a montagem conta, por meio do teatro de sombras, a trajetória de Alberto Santos Dumont, um menino curioso que insistia na ideia de que o homem era capaz de voar.

<< Local: / Teatro com capacidade: 330 lugares. Duração: Duração: 50 minutos e recomendação etária: Livre. Ingressos: R$5,00 a R$17,00. Grátis para crianças até 12 anos >>

As apresentações de 28 de maio e 25 de junho contarão com serviço de audiodescrição e tradução em libras.

Alberto era um menino persistente que acreditava que o homem poderia voar, em um tempo que só andava a cavalo, de trem ou navio. Curioso, observava os pássaros, empinava pipa, desmontava motores e até consertava a máquina de costura de sua mãe. Com o passar dos tempos estudou, projetou e construiu.

Mais do que a biografia do aviador, a peça aborda seu processo de criação, da infância à juventude, até se tornar Santos Dumont, o pai da aviação. Além da técnica do teatro de sombras, recorre-se a projeção de imagens históricas do inventor.

Ficha técnica:

:: Atrizes-manipuladoras: Amanda Vieira, Evelyn Cristina e Silvana Marcondes /  :: Direção: Kika Antunes e Silvana Marcondes / :: Texto: Paulo Rogério Lopes

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here