DiárioZonaNorte reproduz todas as semanas, as previsões astrológicas do site Augúrio, da genial  astróloga Nathalia Fernandes.  Continuamos querendo  um “norte” na tua vida!
Horóscopo de 23 a 29.10.2017
 
E tem Sol indo pra Escorpião, colocando pilha nas rebordosas de Mercúrio e Júpiter, os dois também passando por esse signo e nos obrigando a rever valores, ideias velhas, contatinhos nada a ver etc. desde a semana passada.
De alguma forma, cada um de nós agora entra numa descoberta pauleira de coisas escondidas e precisa também entender como exercemos poder sobre o mundo (e vice-versa), ainda mais com Mercúrio conversando também com o regente de Escorpião, Plutão, que se bandeia por Capricórnio e puxa bastante esse papo sobre o poder para os lados do mundo corporativo e da política.
A conversa de Mercúrio com Netuno também nos obriga a avaliar a influência das ideias e dos pensamentos em nível espiritual e de crença enfiada na cabeça que a gente ~acha~ que não tem. Por outro lado, pensamentos positivos e envio de vibrações podem ter efeitos muito mais potentes – e isso é super loko numa semana de Lua Crescente em Aquário, que quer nos ver interagindo em grupo. Como é que tá a tua lista de reza? Bora lá gerar um efeito positivo sobre o mundo, ao invés de ficar reclamando?
#Áries
Esse monte de coisa em Escorpião já começou a dar o ar da graça das transformações pauleira já na semana passada, e você pode se sentir meio atordoado. Só que não é pra fugir da raia das pauleiras não, principalmente se for se iludindo, pelo uso de drogas ou por uma espiritualidade esquisita que te puxa pra se isolar do mundo ao invés de interagir com ele. Procura olhar de frente pro que vier e deixar os bichinhos escorpianos fazerem sua parte, te ajudando a trocar de pele. O ~7 de Copas~ reforça o lance da ilusão, que tá muito fácil de rolar e exigirá bastaaaaaante atenção da sua parte pra não cair nela.
#Touro
E de repente você sente que precisa viver em troca, em parceria, e ficar sozinho é um porre. Até aí, beleza, desde que você não fique dependente demais dozoto ou com expectativa demais sobre o que podem te trazer (principalmente quando o assunto for amigos, clientes e grupos de gente em geral). Procura a galera sim, mas faz a tua parte também, porque ninguém gosta de encosto, viu? Mas é em companhia de alguém que você pode aprender mais ou expandir seus horizontes. O lance é encontrar equilíbrio entre o que você precisa fazer sozinho e o que precisa fazer acompanhado, o que a ~Temperança~ super reforça.
#Gêmeos
Com trabalho até a tampa, ou com a rotina zoada, você começa a entrar numa noia de sofrência – e isso é justamente o que você precisa evitar, porque só se você der conta da rotina é que você vai ser promovido ou ter mais clareza sobre o caminho que precisa seguir. A saúde pode não estar muito bem também, e fica atento pra qualquer sintoma meio esquisito que possa brotar. Mas você respira se investir em conhecimento, ou em qualquer coisa que abra tua cabeça – e quer coisa melhor prum ser curioso como você? O ~Valete de Paus~ dá certeza de que, pelo menos, energia não vai faltar, mas é questão de levá-la pro lado bom da Força, pra resolver as pendengas.
#Câncer
A vontade de se divertir quer te ver curtindo a vida ao estilo Ferris Bueller. A chance de desencalhar ou de dar um up na relação é imensa. Eita! Com tanta animação, não tem por que você não cair na vida, mas fique atento com tuas fontes de conhecimento. Desconfie de gurus e de gente que se coloca como a última bolacha do pacote da sabedoria. E, se for viajar nesta semana, cuidado pra não se perder ou bagunçar documentos. Confira tudo 548672415 vezes. Fique atento também nos filhos, se os tiver: eles tão super precisados de atenção. O ~3 de Ouros~ fala pra você pegar a alegria e investir em algo que ama fazer – aí você junta o útil ao agradável, se diverte fazendo algo que pode ter um retorno.
#Leão
Essas coisas de casa ou da família podem te amarrar legal no pé da mesa, mas é melhor você olhar pra elas de frente do que fugir feito o capeta da cruz – especialmente porque tem umas revoluções acontecendo por ali, que você precisa observar com muito cuidado. Tem parente com sensibilidade mediúnica, a casa tá precisando de um descarrego ou simplesmente tem transformações fortes que você tem que acompanhar. Mas o momento é mais que ótimo pra reformar seu cantinho; então já corre atrás dos pedreiros e da decoração nova, porque inspiração não falta. O ~10 de Paus~ indica que será uma semana carregada, mas fica firme aí e faz uma coisa de cada vez, que dá tudo certo.
#Virgem
O que não falta é coisa a ser dita. E espero que você esteja dizendo, porque senão vai ficar todo bagunçado e sem saber por que. Mas os interlocutores até que tão do seu lado, e a coragem pra falar pode dar uma liga com aquele crush que você persegue há tempos. Só toma cuidado com o excesso de fala (Gêmeos feelings) e pra não ser enrolado – se bem que, neste último quesito, você só vai ser enrolado se quiser, porque tem ferramentas pra pescar as intenções das pessoas. O ~Mundo~ indica que a galera tende mesmo a estar do seu lado e a te ajudar legal com alguma treta que esteja te rondando.
#Libra
Tá tudo conjuminando pra você ganhar um extrinha mais que necessário. Não cai do céu, não, vem do teu trabalho – muito embora a Lua Crescente até te dê uma força pra fazer uma fezinha na loteria se quiser. Seria bom poupar essa grana, ou investir em casa ou na família. Pode ser também que você precise pensar em termos de estabilidade na vida – se fixar num trabalho, numa relação etc. De modo geral, é uma semana puxada que só dá uma aliviada no fds, e até lá será preciso um bocado de paciência pra não surtar. O ~Carro~ diz também que, nessa correria, você vai precisar tomar decisões, aquele assunto que você detesta mas que tá super na crista da onda graças a Saturno.
#Escorpião
Você não tem do que reclamar, com essa semana super sua cara. Tua conversa chega onde quer e você tá pescando as intenções dos outros com o melhor do teu lado detetive. É tempo de se mostrar pra valer, brilhar muito e curtir a vida. Mesmo com tanta coisa a teu favor, eu tomaria cuidado com uma tendência a se divertir com drogas ou essas coisas que tiram a gente da real. Pra que, cara? Tem tanta coisa legal ao teu redor, é só aproveitar. Aliás, no fds seria bom você não ir pra balada forte e ficar em casa, ou então passar o tempo com a família. Tem coisa ali pra você observar. A ~Força~ diz que realmente a semana é tua, e que as tretas eventuais só te derrubam se você deixar.
#Sagitário
A sensação de cabo de guarda-chuva na boca da faxina astral dá o ar da graça. Mas, ao invés de reclamar, seria melhor se analisar por dentro, dar uma corda pra intuição e dar aquele fecho com chave de ouro em situações que não dão mais pé. Aliás, a intuição pode ser certeira em assuntos financeiros e os mais espertos poderão achar dinheiro de um jeito até meio mágico. Quanto aos encerramentos, que tal começar por aquelas crenças e medos que te enfiaram na cabeça lá na infância? Uma regressão pra essa época ou uma constelação familiar cairiam muito bem pra te ajudar nisso. E a ~Temperança~ te pede pra não surtar se a faxina eventualmente pegar pesado.
#Capricórnio
Parece que todo mundo virou seu fã de repente, o que, convenhamos, não é pra reclamar. Tuas ideias são bem recebidas e os que de alguma forma trabalham com palavras tão convencendo sem esforço. E o detetive em você tá cada vez mais atento e esperto. Mas você pode aproveitar ainda melhor essa vibe se de alguma forma procurar transformar as situações (pra melhor né, faz favor). Não fale por falar, fale com intenção de dar uma corda positiva pra coisa. O poder da tua palavra tá incrível e, usando isso pro bem (e não pra jogar maldição nozoto), você também se beneficia por tabela. O ~Cavaleiro de Paus~ diz que é pra cair de cabeça na semana, fazer e acontecer – mas pro bem, combinado?
#Aquário
Eita que tão querendo te jogar lá pro alto e avante. Você tá pronto pra subir a escadinha do sucesso? Se não estiver, corre o risco de se estabacar todo, até porque esse sucesso quer te ver queimando algumas crenças beeeem entaladas na tua cabeça (justo do signo das ideias fixas). Pode não ser fácil, mas vale o esforço, ainda mais numa semana em que a Lua Crescente puxa justamente a tua energia pro topo das paradas de sucesso. Em termos de sucesso, embora você até possa ter boas ideias só com o cabeção, fique atento praquilo que a intuição vier te soprar. O ~6 de Copas~ pede só atenção praquelas crenças que precisam ir embora, porque elas querem que você ache que os passos que você vai dar são grandes demais. São nada – são é necessários.
#Peixes
E aí, que tal abrir essa cabeça e ver coisa nova, mundo novo, ideias novas? Se você ficar aí fechadinho nas mesmas bat-coisas corre o risco não só de perder um monte de coisa legal, mas também de ficar encruado, sem perspectiva. O que quer que esteja acontecendo contigo agora é abertura de caminho e oportunidade pra você pegar uma estrada nova. Neste momento, seria legal você pegar sua intuição sempre afiada e também dar uma reformulada aí na lista de amigos e contatos. Procurar grupos de gente com quem você tem afinidade será muito legal também. A ~Sacerdotisa~ sinaliza também que você tá querendo mesmo ficar mais na sua, apesar de tudo; mas a única situação em que você tá autorizado a fazer isso é pra estudar. Do contrário… Bora cair na vida.
 Sobre Nathalia Fernandes ==   Doutora  e mestre em Filologia e Língua Portuguesa pela USP;  graduada em Direito e Letras pela USP;  pós-graduada em Psicologia Transpessoal pela Alubrat-Campinas; advogada; astróloga; taróloga; terapeuta prânica. Nathalia Fernandes nasceu na Zona Norte de São Paulo.
Organicos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora