A Taco Bell – maior rede de comida rápida com inspiração na culinária mexicana do mundo –acaba de chegar ao o Shopping Center Norte. É a maior loja da rede no país até o momento, ocupando uma área de 152 m², comportando 44 pessoas confortavelmente sentadas.

O empreendimento chegou ao Brasil por meio do empresário Carlos Wizard Martins, dono da cadeia de lojas de produtos naturais Mundo Verde, que investiu cerca de 20 milhões de reais na vinda da marca para o país. A marca Taco Bell pertence ao grupo americano Yum!, também dono das marcas KFC e Pizza Hut .

A Taco Bell tem aproximadamente 7 mil lojas em todo o planeta, sendo 6,5 mil nos EUA.   Fundada por Glen Bell em 1962, o Taco Bell está no mercado há 54 anos. Seus principais produtos são tacos, burritos, nachos, quesadillas e uma série de outros produtos únicos, que se diferenciam da concorrência. A rede serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente.

No Center Norte, a maior loja da rede  ====   Michel Chaim, gerente geral da Taco Bell no Brasil, destacou que até o final de 2016 outras quatro unidades da rede serão abertas, sendo duas em São Paulo, uma em Campinas e uma em Praia Grande. “Vamos fechar 2016 com um total de sete lojas e esperamos atingir 25 até o final de 2017, todas no estado de São Paulo. Nossa nova unidade do Center Norte deve alcançar alguns recordes entre as lojas do Taco Bell Brasil”, diz Chaim.

O CEO da Taco Bell no Brasil é Lincoln Martins, filho de Carlos Wizard Martins, e também estava presente na inauguração da loja do Center Norte. De acordo com ele, até “2020 serão 100 lojas no Brasil”.

Para Ricardo Afonso, diretor-superintendente do Shopping Center Norte, “a chegada do Taco Bell ao Center Norte reforça o potencial do empreendimento em oferecer operações exclusivas e diferenciadas. Além disso, traz novas experiências aos clientes. Esta é a terceira loja brasileira da marca e a primeira da zona norte de São Paulo. Com a inauguração, passaremos a ter opções gastronômicas ainda mais atraentes e fortaleceremos nosso mix composto por mais de 60 opções de alimentação”.

Investimentos e geração de empregos ===    Perguntado sobre os investimentos na unidade do Center Norte, Michel Chaim prefiriu não revelar o valor exato do investimento, mas admitiu que ficou “acima de 2 milhões de reais”.

A loja da Taco Bell no Shopping Center Norte gera 29 empregos. Até agora, o total de empregos gerados pela rede é de 120 funcionários diretos. Sendo 105 operacionais e 15 administrativos. Conforme mais lojas forem sendo inauguradas, os números aumentarão proporcionalmente. Uma ótima notícia, no dia que o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou que o desemprego  no Brasil, bateu a casa de 12 milhões de pessoas

O espaço ===    A arquitetura da loja é inspirada na cultura Live Más, que tem como proposta uma vida mais leve e divertida. A loja conta com assentos, banquetas, mesas e balcões modernos e confortavelmente construídos com elementos em madeira e metal. No espaço há ainda, Wi-fi gratuito, tomadas e conexões USB que permitem o carregamento da bateria de smartphones, tablets e laptops e música ambiente, tudo com uma aparência moderna e jovem, assim como a marca.
Cardápio internacional e produtos exclusivos  ====   Grande parte dos produtos que são sucesso nos Estados Unidos e em várias partes do mundo serão servidos no Brasil, com pequenas adaptações ao paladar do brasileiro. O carro chefe da rede é o Taco, uma massa à base de milho, crocante e dobrada no formato de uma concha (shell) recheada de tomate, alface americana finamente filetada, sour cream e carne moída, oferecido com três opções de molho de pimenta: suave, moderado e forte, além da opção sem pimenta.

Além dos tacos, uma verdadeira paixão dos brasileiros, o cardápio dispõe de saborosos burritos, quesadillas e crunchwraps. Existe ainda a opção de combos com batatas fritas ou nachos e chopp Brahma.

Os vegetarianos e veganos não foram esquecidos. As proteínas do cardápio, podem ser substituídas por feijões e acreditem, ficam deliciosas.

Porções generosas e preços para todos os bolsos e gostos  ===   Os combos (prato principal, batatas fritas ou nachos e refrigerante ou suco) saem entre R$ 19,90 e R$ 29,90. A sensação para os mais gulosos é a caixa “tamanho g” (com um Burrito Supreme, Cheese Quesadilla, Crunchy Taco, batatas fritas ou nachos e um refrigerante de 500 ml) que sai entre R$ 34,90 e R$ 38,90. Separadamente, burritos, quesadillas e tacos custam menos de R$ 10,00.

Sobremesas especialíssimas ====  Sobremesas são um caso à parte. A novidade é a exclusiva Chocodilla de Ovomaltine®, uma deliciosa quesadilla preparada com creme crocante de Ovomaltine®. Você pode escolher mini churros (que chegam bem quentes) ou delicadas paletas mexicanas. A de morango com leite condensado é imbatível.

#TacoLovers e Sino Itinerante ===     A Taco Bell, junto das agências We e ACT10N, realizou ativações nas redes sociais para promover o lançamento no Brasil.   Desde o dia 19 de setembro, quem seguiu  uma série de pistas, postadas na fanpage da marca, que levavam a  lugares  famosos de São Paulo teve a oportunidade de ganhar prêmios, bastava tocar um sino do Taco Bell, presente no local, e gritar o nome da rede.

A Taco Bell também incentivou seus “Taco Lovers”, através das redes sociais, a pedirem para participar de sua inauguração e os escolhidos receberam um kit surpresa com boné, camiseta e um convite especial.

O totem com o Sino da Taco Bell estava na loja do Center Norte, para alegria dos apaixonados pela marca.

Os primeiros clientes  ====  Os fãs do Taco Bell aguardavam por quase 2 horas, no reservado, em frente ao balcão. E a abertura para os primeiros clientes aconteceu por volta das 11 horas. A primeira cliente, foi Ana Beatriz Torres Leme da Silva; e o número 2 foi Felipe Edmundo Souza de Almeida. Juntos eles vieram de Santana para a abertura da loja. Uma grande festa, com o casal e o pequeno Rafael, que foi o número 3. Todos receberam uma camiseta laranja comemorativa à abertura da loja do Shopping Norte.   E assim continuou a festa dos taco lovers. Os 100 primeiros clientes ganharam uma camiseta exclusiva.

Sobre o Shopping Center Norte   ====   Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País.  Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 150 mil m² e recebe aproximadamente 80 mil pessoas por dia.

Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com uma praça de alimentação completa, incluindo mais de 60 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas, pista de boliche e Playland completam a área delazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas.

Nesses 32 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center e o Novotel São Paulo.

Serviço:

Taco Bell Center Norte
Shopping Center Norte
Travessa Casalbuono, 120, Vila Guilherme – São Paulo/SP
Aberto de segunda a domingo das 10:00 às 22:00
Aceita  todos os cartões de débito, crédito e dinheiro

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here