Antes mesmo da Resolução 315/2014 da SUSEP – Superintendência de Seguros Privados entrar em vigor (em janeiro de 2015) e regulamentar as coberturas básicas obrigatórias para o mercado de seguro viagem no Brasil, a Travel Ace Assistance anunciava com pioneirismo já estar adequada às novas exigências – as quais trouxeram mais garantias e elevaram o padrão de atendimento ofertado para os consumidores, em viagens nacionais e internacionais.

Ao contrário de outros setores da economia, em 2017 a empresa obteve crescimento recorde de vendas, superior a 50% em relação ao ano anterior. Líder no segmento de assistência integral ao viajante na América Latina, alcançou mais de 10 milhões de pessoas assistidas em todo o mundo.

Federico Siri, presidente Travel Ace

“Em 2018 inauguramos um novo e promissor capítulo na história da bem-sucedida gestão familiar, que completa 38 anos”, afirma Federico Siri, presidente da Travel Ace Assistance no Brasil. A partir de março deste ano, a empresa atua como filial brasileira do Cover More Group, sediado na Austrália e braço global de seguro viagem do Zurich Insurance Group – a gigante global do setor de seguros, sediada na Suíça, com 54.000 colaboradores e presente em mais de 210 países e territórios.

As negociações envolveram a aquisição da Travel Ace em todos os mercados, no país e no exterior, e garantem a manutenção da diretoria da empresa sem nenhum tipo de mudança no quadro dos executivos que atendem as agências de viagens. A Cover-More é uma empresa focada em tecnologia no processo emissão de apólices e no atendimento aos segurados, protege pessoas físicas e jurídicas – incluindo desde pequenas, médias e grandes empresas nacionais, até grandes corporações multinacionais dos mais variados ramos de atividade.

Roberto Roman, vice presidente da Travel Ace

“Estamos orgulhosos desse importante passo adiante. Era o que faltava para sermos uma empresa global de seguro viagens. Ganhamos mais know-how comercial com acesso às experiências globais do grupo e maior solidez financeira. Isso torna possível proporcionar aos colaborares, que nos ajudaram construir a história da companhia, mais oportunidades de crescimento profissional dentro do mundo segurador”, complementa Roberto Roman, vice-presidente.

A bem estabelecida marca Travel Ace ganha além de impulso tecnológico e solidez financeira. Ela também conta com uma maior rede de prestadores credenciados e a oportunidade de expandir o portfólio de produtos e serviços. O mercado brasileiro de seguro viagem como um todo também tem muito a ganhar com a entrada de um grupo global especializado no segmento. “Pois solidifica o reconhecimento da importância do brasileiro viajar protegido. A Cover More figura, como uma das líderes em seguro viagem na Ásia, Oceânia, Europa e América do Norte. Agora temos oportunidade de buscar as parcerias globais, que antes estavam limitadas à América Latina”, destaca Roman. “A competitividade global traz muitas sinergias aos nossos negócios”, conclui e comemora Siri.

Rede Internacional === Presente em mais de 150 países por meio da sua rede internacional, a empresa possui também produtos personalizados para diversos perfis, como gestantes, idosos, estudantes de intercâmbio e praticantes de esportes radicais. Disponibiliza orientação em caso de perda de documentos e cartões, reposição de passaporte, assistência jurídica e financeira, extravio de bagagem, translado de corpo e médico, compra protegida, entre outros serviços e seguros.

 

Patrocínio Esportivo ===  A Travel Ace Assistance Brasil renova parceria com a Confederação Brasileira de Handebol (CBHb). Atenta ao potencial de crescimento do mercado esportivo brasileiro, a entidade também fornece assistência viagem para confederações de Rugby, Basquete, Vela e Motor, Vôlei, Ciclismo, Judô e Triátlon. Objetivo é garantir seguro viagem para os atletas.

De acordo com Federico Siri, é fundamental fortalecer o esporte nacional. “A Travel Ace comemora as ações concluídas em apoio aos atletas e associações. Consideramos o esporte importante para o desenvolvimento do país. Nosso objetivo é incentivar e promover, cada vez mais, os jovens desportistas”, comenta o presidente.

Com o Brasil em clima de jogos esportivos, a Travel Ace, seguradora oficial do atleta brasileiro, incentiva os meios de comunicação para fortalecerem a prestação de serviços turísticos e divulgarem o esporte nacional. <<Com apoio de informações/fonte:  AMigo! Comunicação Integrada >>

 

 

Organicos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora