A UBS Joaquim Antonio Eirado (JAE) da Av. Braz Leme, 2945 – Santana (telefone: 2973.0733), da Coordenadoria Regional de Saúde Norte (CRSN), preparou uma programação especial para participar da Virada da Saúde. As atividades serão realizadas no próximo 4 de abril (3ª feira), das 08h30 às 15h30, com atividades voltadas ao bem-estar e à saúde da população. O local será no Cingapura Zaki Narchi, com apoio da Associação Viva Bem Zachi Narchi (Casa Amarela).

Estão na programação no período da manhã: danças circulares; brincadeiras de rua; oficina de maquete com tema voltado a dengue; Trilha da Vida “Integração com a natureza”.

Na parte da tarde terá Lian Gong, Cinema Ambiental, Jogo sobre o tratamento da água, Palestra sobre a importância da coleta do óleo de cozinha e Oficina de Arte e Reciclagem. Além disso, haverá também serviços como aferição de pressão, testes rápidos de tuberculose, HIV, cadastro de Bolsa Família, carteira de vacinação, entre outros.

Um ‘plantão tira dúvidas da saúde’ estará à disposição da população para tirar dúvidas relacionadas a todas as áreas da saúde, e haverá orientações sobre alimentação saudável, animais sinantrópicos e coleta de Resíduos Sólidos Perigosos.

O evento é organizado pela UBS Joaquim Antonio Eirado em parceria com a Associação Viva Bem Zaki Narchi (Casa Amarela na Av. Zaki Narchi, s/n – ao lado dos prédios do Cingapura), Programa Ambientes Verdes e Saudáveis-PAVS, AVS, NASF, Secretaria do Verde e Meio Ambiente, SUVIS,  Prefeitura Regional Santana/Tucuruvi/Mandaqui,  além das empresas Bióleo, GM&CLOG, Kontato, Inova  e KA Serviços e Tecnologia.

A Virada da Saúde será realizada do dia 01 ao dia 9 de abril, em São Paulo e a Viradinha da Norte, dia 7 de abril, das 9 às 13 horas no Parque da Juventude.  << Com o apoio de Informações/Fonte: Coordenadoria Regional de Saúde-Norte/CRS-Norte – Texto Aline Oliveira >>

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here