Atenção, respeitável público!  Uma mistura de apresentações circenses com espetáculos da Broadway. E mais: inspirado em grandes espetáculos do teatro de revista, os números clássicos do mundo do circo com toque de luxo e modernidade na sua produção e coreografias.

É o Arena Circus apresentando “gratuitamente” o espetáculo “Magnific”  em comemoração do Dia do Circo (que é lembrado em 27/03) no Espaço Arena Circus ( Rua Tambaú, 23 – Imirim – Zona Norte/Nordeste – Informações: 2236.6796  ), nos dias 18 e 19/03/2017 (sábado às 20 horas e domingo às 19 horas).

Composto somente por profissionais circenses, a plateia se encantará com as apresentações do equilibrista, malabarista, perchista,  palhaço, acrobata, acrobata aérea, contorcionista, aramista, mágico e da espetacular narração do locutor. A abertura fica por conta do luxuoso corpo de baile com tradicionais apresentações artísticas, dentro de um cenário inovador e criativo, mantendo a nostalgia, a arte, alegria e o glamour do circo. Todos vão adorar! É Magnifico! 

Tudo é motivo de bons momento com alegria, festa, sonho, interatividade, lúdico e cenas circenses. E durante o espetáculo, a plateia contemplará o roteiro no programa: apresentação, corpo de baile, tranca, monociclo; contorcionismo; palhaço; rede aérea; arame; mágico; double trapézio; e percha. O grupo possui uma linguagem tradicional com conceitos modernos e atualização de cenários, figurinos e produção de números inéditos para surpreender e encantar seus espectadores.

Detalhes do espetáculo:

  • Apresentador: exalta a plateia dando alusão ao evento e apresenta todos os artistas.
  • Corpo de baile: linda abertura de show com coreografia estilo teatro de revista com dançarinas elegantes e graciosas.
  • Tranca: número de malabarismo com os pés, onde artista realiza várias evoluções em equilibrismo com instrumentos de samba, tan tan, pandeiros, surdo e tochas de fogo. Ressalta o samba de gafieira.
  • Monociclo: o artista realiza movimentos de compassos de salsa latina equilibrando-se sobre uma roda utilizando monociclos de diferentes formas como, por exemplo, de três rodas, monociclo 7 e monociclo de 5 metros de altura.
  • Palhaços: os cômicos do espetáculo divertem e encantam o público com suas habilidades e alegria contagiante. Os palhaços realizam brincadeiras e atividades com a participação ativa da plateia.
  • Arame: o artista realiza equilíbrio sobre o cabo de aço, executando evoluções como pular corda, jogar malabares, rodar bambolê, espacata e correr com os olhos vendados.
  • Double Trapézio: a dupla de artistas realiza uma valsa no ar com sincronismo, força e beleza nos movimentos.
  • Magia: o mágico realiza truques de manipulação e grandes ilusões, com destreza e elegância.
  • Percha de Equilíbrio: os tangos das noites de Buenos Aires embalam o casal de acrobatas sobre um suporte de ferro equilibrado no ombro e a volante realiza várias evoluções nas alturas. Um número de impacto, alta dificuldade e muita elegância.

 Segurança ==  Para garantir total segurança do espetáculo, são usados equipamentos de proteção individual para os artistas, no qual todos (nacionais e importados) seguem as normas brasileiras ou internacionais para serviços em altura e possuem os respectivos Certificados de Aprovação (CA’s), obedecendo todas as Normas Regulamentadoras (NR’s) exigidas pela ABNT.

Histórico / Diretores ==  Os acrobatas tradicionais e renomados Viviane Rabelo e Alfredo Muñoz  trabalharam em grandes circos; Circo Beto Carrero, Circo Garcia — entre outros, consagrados com prêmios como Fomento ao Circo (Secretaria de Municipal de Cultura), Prêmio Caixa Carequinha (Funarte) e apresentações em eventos e programas de TV.  Em 2010 montaram o “Grupo Arena” e realizaram vários espetáculos como o Fantasy e Magnific, apresentando-se em shows e eventos como, por exemplo, o Festival Paulista de Circo (participação em todas as edições), o Festival Internacional de Circo no SESC (2013), Oficinas e show- Sesc Santo André (2014), Noite de Gala do Circo no Teatro Municipal (2014), Virada Cultural Paulistana (2013, 2014 e 2015), e finalista ao prêmio Governador do Estado de São Paulo (2014).  <Informações/Fonte: JCG Comunicação / Fotos: Produção Arena Circus>  == Postagem 16/03/2017-23h15.

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here