De 05 de março a 30 de abril, todos os domingos, às 14 horas, o Sesc Santana (Av.Luiz Dumont Villares, 579 – Jardim São Paulo/Santana – Informações: 2971.8700) apresentará o espetáculo infantil “Volta ao mundo em 80 dias”, com a Cia. Solas de Vento.  A peça, adaptação do romance homônimo de Julio Verne, é um convite para levar o espectador a uma jornada cheia de surpresas e visitar o mundo de forma lúdica. Apresentação no teatro/auditório com capacidade de 330 lugares. Espetáculo com 60 minutos e recomendação etária: livre. Ingressos: R$5,00 a R$17,00. Grátis para crianças até 12 anos.

A montagem conta apenas com dois atores que dão vida a mais de dez personagens, revezando-se em cena durante todo o espetáculo. A manipulação de peças de ferro, rodas e sucatas proporciona uma transformação constante do espaço cênico onde são construídos barcos, trens, montanhas e até um elefante, convidando o público a usar a imaginação para viver essa grande aventura.

Na história, Mr. Fog, um lorde aventureiro, decide dar uma volta ao mundo em 80 dias, auxiliado por Passepartout, seu criado francês. Durante a viagem repleta de peripécias, eles são surpreendidos pelo misterioso Mr. Fix, o vilão atrapalhado, que tenta impedir a dupla de forma inusitada. Atravessando a Europa, o Egito, a Índia, a China, o Japão e os Estados Unidos, os dois aventureiros correm contra o tempo e contra as armadilhas do vilão.

A peça também surpreende pela utilização de três câmeras de vídeo e projeção ao vivo, oferecendo ao público pontos de vista inusitados dos personagens, transportes e cenários dos países visitados.

Ficha técnica :  Criação: Solas de Vento e Carla Candiotto  //  Texto e direção: Carla Candiotto //  Elenco: Bruno Rudolf e Ricardo Rodrigues

 

 

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here