Neste domingo (05/11/2017), às 14 horas, o Sesc Santana  (Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jardim São Paulo/Santana – Informações: 11-2971.8700 ) abre temporada do espetáculo “Meu Amigo Inventor”. . As apresentações ocorrerão até 17 de dezembro, sempre aos domingos, às 14 horas, no teatro com capacidade para 330 lugares. Recomendação etária: Livre. Duração: 60 minutos.  Ingressos: R$5,00 a R$17,00. Grátis para crianças até 12 anos. Ingressos antecipados (com cartões) nas bilheterias de qualquer unidade do Sesc.

Segunda produção infantil da Cia. de Copas, a peça se inspira em Leonardo Da Vinci para refletir sobre a vida moderna das crianças, a importância do brincar, inventar, errar, e o papel da tecnologia atualmente.

Caterina é uma menina de 10 anos, sem muitos amigos e aspirante a cientista. A garotinha passa o dia empenhada em suas invenções, até que um dia, ao testar uma delas, o improvável acontece, a partir de sua máquina “VenhaRaios” consegue transportar Leonardo Da Vinci para o presente, justamente quando ele inventava e testava sua máquina de andar. Juntos, Leonardo e Caterina, descobrem a importância da criação, da brincadeira, da persistência, do respeito e da amizade.

A obra é resultado da percepção e trabalho de investigação da Cia. de Copas sobre o desenvolvimento das relações humanas e a formação das crianças. A companhia existe desde 2011 e é formada por Luciana Castellano e Victor Merseguel.

Ficha técnica == :: Dramaturgia: Celso Correia Lopes e Companhia de Copas 
:: Direção: Fernando Escrich :: Elenco: Luciana Castellano e Victor Merseguel 
:: Preparação corporal: Ronaldo Aguiar :: Trilha sonora original e canções: 
Dr. Morris :: Produção musical: João Antunes - Matraca Produções:: Produção: 
Companhia de Copas

<< Com apoio nas informações/fonte: Assessoria de Comunicação/Sesc Santana >>

sicredi_institucional

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora